Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 26 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Santos aproveita expulsões e derrota Corinthians

29 Mar 2007 - 07h59
O Santos praticamente tirou do Corinthians, nesta quarta-feira, as chances de classificação às semifinais do Campeonato Paulista. A equipe praiana se aproveitou das expulsões infantis de Amoroso e Gustavo para vencer por 2 a 1, na Vila Belmiro.
Com o resultado, os comandados de Vanderlei Luxemburgo chegaram aos 41 pontos, mantiveram a liderança e conseguiram classificação antecipada à fase final. Estacionado nos 24, o time dirigido por Emerson Leão viu a vaga ficar bem distante.
O Santos começou melhor e aproveitou falha defensiva do Corinthians, aos 10min, para abrir a contagem. Betão errou na tentativa de cortar passe para Zé Roberto, que bateu de pé esquerdo na saída de Jean.
Coube a Willian, disparado o melhor jogador da formação do Parque São Jorge, fazer a jogada do empate. Aos 21min, ele passou fácil por Antônio Carlos e cruzou rasteiro. Adaílton tentou cortar e marcou contra.
O gol equilibrou as ações e as duas equipes criaram boas oportunidades para passar à frente. Cada um dos times reclamou de um pênalti no primeiro tempo, mas foi Amoroso que deu pontapé em Adriano e, expulso, deixou a situação pender para um lado.
Mesmo com um a menos, o Corinthians criou problemas para o Santos após o intervalo. Willian partiu para cima e só não causou a expulsão de Antônio Carlos porque o árbitro José Henrique de Carvalho deixou para aplicar o cartão amarelo na terceira falta dura do zagueiro. Agarrado na área, Wilson também reclamou, mas o pênalti não foi apitado.
Gustavo, no entanto, não escapou de deixar o campo mais cedo. O defensor, que já havia sido advertido no primeiro tempo, aplicou carrinho por trás em Marcos Aurélio, no círculo central, e foi corretamente mandado para fora.
Não bastasse a substituição de Rosinei por Daniel, Leão tentou fechar o Corinthians, trocando Wilson por Rafael Fefo. O Santos partiu para cima e, depois de desperdiçar algumas oportunidades, chegou ao gol da vitória.
O tento decisivo foi anotado por Jonas, aos 35min. Marcos Aurélio encontrou bastante facilidade para girar sobre Marinho e invadir a área antes de rolar para trás. O camisa 17 bateu de pé direito e definiu o placar final.
 
 
 
 
Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Marido mata mulher a facadas dentro de casa durante almoço de domingo
CAPOTAMENTO
Carro capota várias vezes ao fazer curva na MT-412 e mata fotógrafo
BRASIL - 157.134 MORTES
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários