Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

SANESUL de Fátima do Sul reduz perda em 16% em 2006

14 Nov 2006 - 08h00

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), enviou na última sexta-feira (10), ao Supervisor da Unidade da Sanesul de Fátima do Sul, José Valdenez, as congratulações pela redução de perdas, que antes era 62,58% e agora caiu para 46,55%, totalizando uma redução de 16,03%, registrando uma margem recorde devido aos outros anos anteriores.

 

De acordo com José Valdenez, foi um período positivo, onde a Sanesul local se fortaleceu em alguns setores da empresa como a área de tecnologia da informação e a área comercial, que receberam investimentos para melhorar o atendimento aos clientes fatimasulenses. “Esse resultado é fruto do nosso intensivo trabalho para melhorar a qualidade de atendimento ao cliente e eficiência nas operações em toda a cidade de Fátima do Sul. Tenho que agradecer também a toda essa nossa equipe de trabalho, que não mede esforços para atender bem nossos clientes, não se importando com o tempo e nem a hora de fazer os serviços necessários”, destaca Valdenez.

 

A Diretora da Sanesul no Estado de Mato Grosso do Sul, Rita Figueiredo, destacou que “O esforço conjunto, as ações implementadas e o trabalho em equipe realizado, demonstrou que vale a pena se dedicar para conseguir bons resultados, a exemplo disso, é a Sanesul de Fátima do Sul, que vem desenvolvendo um excelente trabalho, chegando a essa grande conquista de redução de perdas, isso promove a melhoria operacional do sistema, e assim, colabora com o crescimento da Sanesul em todo o nosso querido Estado de Mato Grosso do Sul”. Destacou Rita Figueiredo.

 

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA