A Sanesul abriu licitação para contratação de empresa para realização de exames de aptidão mental que serão aplicados nos candidatos aprovados no concurso público da empresa deste ano. A licitação será aberta semana que vem, 12 de setembro, às 8h30, na modalidade pregão presencial, e o valor de referência é R$ 117.452,26, pago com recursos próprios.
Nos editais do concurso público da Sanesul, consta como uma das etapas obrigatórias para contratação a realização de exame psicotécnico para todos os candidatos na fase admissional. O exame tem como objetivo auxiliar na seleção de candidatos, no processo de avaliação das habilidades psicológicas, para exercer as atribuições do emprego.
O edital, adendos e demais avisos encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente no site da Sanesul. A Gerência Jurídica e de Licitações está localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Movimento Popular de Luta bloqueia BR-267 em Nova Alvorada do Sul em protesto por reforma agrária

Veja quem precisa declarar o imposto de renda em 2025

MS participa de Fórum BR com debate sobre avanços e perspectivas para o planejamento dos Estados

Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

Carro sai da pista, percorre 50 metros e colide com postes de energia em Fátima do Sul

TRAGÉDIA nas estradas: Colisão frontal entre veículos deixa uma vítima fatal já identificada

Família procura por Arci Ferreira, conhecido como "Gaúcho", desaparecido após atendimento hospitalar
