Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira

9 Jan 2007 - 10h40
 

Chocolate com Pimenta

Ana Francisca confirma que continuará fazendo bombons depois de casada. Márcia confessa que gosta de Timóteo e Carmem já pensa no casamento dos dois. Ana Francisca separa os três tipos de bombons, o que dá vontade de namorar, o que aumenta a sensibilidade e o que provoca paixão. Terêncio acusa Peixoto pela denúncia. Muitos compram os bombons de Ana Francisca. Lael inventa um bombom em forma de lagartixa. Cássia termina tudo com Bernardo. Jezebel atiça Vivaldo para impedir que Ana Francisca continue vendendo seus bombons na rua. Peixoto se refugia com Guilherme. Danilo aluga a casa que era de Reginaldo. Dália dá um bombom vermelho para Klaus. Yvete se transforma em uma mulher fogosa, após comer o bombom que lhe foi dado por Vivaldo. Timóteo dá um bombom para Márcia. Klaus olha Matilde estranhamente após comer o bombom. Mocinha sente calores depois do chocolate da paixão. Mocinha se atira sobre Margarido, que melhora da dor. Todos ouvem os gritos dos dois. Klaus corre atrás de Matilde. Sebastian desconfia que os bombons de Aninha têm poderes. Cássia sonha com Bernardo. Bárbara avisa que Vivaldo sumiu. Danilo encontra o tio e Yvete desgrenhados e caídos na prefeitura. Ela confirma que comeu o bombom. Beto come o chocolate e tem vontade de dizer coisas bonitas para Margot, que o manda embora. Jezebel corre atrás de Epaminondas, que lhe joga um balde de água. Mocinha morre de vergonha da noite anterior. Jezebel, Vivaldo e Klaus conspiram. Miguel conta que Ludovico criou poções mágicas baseadas na tradição cigana. Ana Francisca acha que não pode mais fabricar os bombons. Miguel garante que o chocolate só faz efeito se o sentimento existir dentro da pessoa. Margarido sugere que Ana faça bombons fortes e fracos e que avise aos clientes. Ana Francisca, Miguel, Bernardo, Tonico e Márcia começam um novo dia de vendas.

Malhação

Cauã fala para Manuela que ainda é apaixonado por ela e a quer de volta. Manuela diz a Cauã que quer que ele seja muito feliz, mas não consegue esquecer sua traição. Cauã fica arrasado. Adriano escolhe Afrânio para ser seu substituto. Peixotão fica indignado. Mulambo decide tentar conseguir uma vaga na república. Priscila pede que Cauã a leve para a Califórnia com ele. Cauã explica que não pode fazer isso, pois ainda gosta de Manuela. Vinícius anuncia que vai mesmo para a França. Eduardo faz o transplante de medula. Marcão, Urubu e João se despedem de Kiko. Cauã pergunta à Dra. Cristiane como foi o transplante.

O Profeta

Marcos encontra Tony na beira da estrada. Ester comenta com o delegado que Marcos teve uma visão de Tony. O delegado decide ir atrás de Tony e Baby. Isaías tenta contar ao delegado o que viu, mas ele não lhe dá ouvidos. O delegado pergunta a Wanda onde está Tony, mas ela afirma que não sabe. Tony chega na igreja e descobre que Baby foi embora com o delegado. Benjamim avisa Baby que Tony está na igreja e ela vai encontrá-lo. Wanda afirma para Alceu que Tony a desonrou e ele decide impedir o casamento. Isaías revela que viu Tony sendo abordado, mas não tem coragem de contar que viu Paulito e Camilo observando. Alceu descobre tudo o que Wanda fez para separar Baby e Tony e fica muito decepcionado. Natália afirma para Dedé que tem vergonha de ser sua filha. Piragibe ouve. Clóvis exige que Sônia diga a Marcos que não o ama mais.

Pé na Jaca

Elizabeth acusa Maria de estar se metendo na família. Maria manda Morgana chamar o advogado. Morgana avisa Elizabeth que Maria é filha do irmão de Último, portanto dona de metade da fortuna. Gui discute por Arthur ter sido preso. Giácomo acusa Lance de perseguir mulher casada. Lance finge que foi atingido e desarma Leocádio. Marquinho ri da esperteza do pai. Laura e Leila sugerem se mudar para a fazenda, mas Elizabeth é contra. Vanessa fica furiosa ao saber que Gui está viúva e que Arthur está preso por defendê-la. Elizabeth pede desculpas a Maria e mostra foto dos cinco amigos pequenos. Vanessa dá queixa de Arthur por abandono de lar. Tanaka libera Arthur. Lance diz a Marquinho que comprou um caderno para anotar todos os aniversários. Maria pede a Elizabeth para conversar com Átila para ele não perseguir Gui. Elizabeth diz a Morgana que com o tempo não vai precisar se dobrar diante de Maria. Dorinha mente quando Débora pergunta se Lance é seu pai. Leila diz que beija Tadeu pensando em Lance. Lance fica com ciúmes ao ver Maria com Paulão, o campeão de remo de Piracicaba. Lance avisa Tadeu que vai casar. Elizabeth pressiona Átila e exige que Gui continue presa, sem ninguém saber que ela pediu. Arthur entra enganado em um leilão e ganha do juiz, que havia ido procurar. Celina chega à cidade pedindo ajuda a Lance. Elizabeth diz a Gui que quer proteger as crianças. Dorinha confessa para Tadeu que armou a primeira briga entre Maria e Lance. Lance pede Celina em casamento.

Páginas da Vida

Greg ameaça Sandra e comenta dos sonhos de Carmem no flat. Sandra diz que é uma boa idéia se mudar, mas para um lugar maior e melhor. Carmem procura Greg na AMA e se irrita ao não encontrá-lo. Olívia tenta dissuadi-la de contratar um detetive particular para seguir Greg. Miroel diz que Greg foi resolver um problema para ele. Carmem insiste que tem uma mulher dando em cima de Greg e que ela vai descobrir quem é. Olívia garante a todos que vai montar a exposição de Tônia, e que será um sucesso. Jorge se encontra com Simone na AMA e ela percebe que ele está tristonho, mas ele nega. Helena pede que Lídia e Clara permaneçam na AMA e a aguardem. Francisco e Clara se vêem e correm para os braços um do outro. Diogo avisa Gabriel que a recuperação dele está dentro do esperado e que ele está muito bem cuidado por Irmã Lavínia. Irmã Má reclama com Diogo que Gabriel está demorando muito a ficar bom, para quem tem só uma pneumonia. Ela reclama, também, que ninguém apareceu para pagar a conta de Gabriel. Diogo garante que, se não aparecer ninguém da família, ele mesmo arcará com as despesas. Ela diz que mandará a fatura para o médico e alerta para o fato de que ele não deve mais trabalhar com Lavínia. Diogo convida todos no hospital para a festa de inauguração de sua casa. Rubinho comenta com Diogo que Gabriel continua se recusando a aceitar a própria doença. Hilda diz a Rubinho que vai conversar com a nova empregada e mostra o apartamento para Margareth, que repara em tudo. Dorival e Pinhão passeiam pela AMA. Margareth pergunta se o apartamento é de dois rapazes e se eles dividem o mesmo quarto. Hilda pergunta se ela tem algum problema em trabalhar com um casal gay e ela nega. Marta assina vários papéis e entrega para Eliseu. Eliseu garante que vai cuidar do dinheiro de Marta como se fosse seu. Ele, Marta e Verônica brindam com champanhe.

 

 

Globo.com

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro