Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira

16 Mai 2007 - 09h04
 

Da cor do Pecado

A emissora não divulgou o resumo do capítulo da novela desta quarta-feira

Malhação

Hugo não encontra Marcela. João e Priscila se abraçam. Bruna pede uma segunda chance a Mateus, mas ele a dispensa. Mulambo e Seqüela entrevistam Vilma e Rafa para o jornal. Cecília admira a atitude de Vivian com Goiaba. Arnaldo e Alaíde descobrem que Marcela fugiu. Marcela se perde no parque. André tem um mau pressentimento. Priscila confessa a Raquel que se arrependeu da aposta e está determinada a permanecer com João. João avisa a Cleiton que irá abrir mão da aposta com Bodão para continuar com Priscila. Arnaldo e Alaíde pressionam André a dizer onde Marcela está, mas ele explica que também não sabe do seu paradeiro. O dia escurece e Marcela se desespera na mata. Alaíde pede a ajuda de André para encontrar Marcela. Rafa leva André até o parque. João vai visitar Priscila, mas descobre sobre a aposta que ela fez com as meninas da república. André pula o muro do parque para procurar Marcela. Alaíde permanece inconsolável com o sumiço de Marcela

Eterna Magia

Eva e Nina se abraçam emocionadas. Medéia vê Conrado escondido. Eva ironiza a recepção que a aguarda. Medéia pede a Conrado que se afaste de Eva. Flora sente ciúmes de Carlão. Nina pede a Eva que a ajude a convencer Max de seu casamento com Conrado. Max se emociona ao ver Eva. Eva avisa que não quer passar muito tempo no Brasil. Regina sente fortes dores. Loreta tenta impedir Conrado de ajudar Regina. Conrado leva Regina ao hospital. Eva não entende a paixão de Nina por Conrado, já que ele era um garoto desinteressante. Max elogia Eva e critica as escolhas de Nina. Conrado avisa Nina sobre o estado de Regina e ela decide fazer companhia a Carol. Max paparica Eva. Loreta pede a Max que despeje Joaquim de casa. Regina tem um menino. Joaquim agradece a Conrado por ter ajudado Regina. Loreta faz uma ameaça velada à Pérola. Eva quer saber o porquê. Eva cavalga e se encontra com Conrado, mas não o reconhece. Eva exige que Conrado saia de sua frente e ele a provoca, deixando-a para trás engolindo poeira. Eva se irrita e segue Conrado. Medéia tenta falar com Nina. Eva cai do cavalo e Conrado a ajuda. Eva e Conrado se sentem atraídos. Nina se sente mal. Eva beija Conrado. Nina desmaia.

Pé na Jaca

Arthur se intimida com Morgana. Lance tranqüiliza Marquinho. Deodato se surpreende ao saber por Juan da internação de Elizabeth. Elizabeth grita que não é louca, mas ninguém a ouve no sanatório. Ed, Cândido, Celina e Pipoca ouvem Arthur comentar sobre o despejo com Gui. Dorinha diz a Tadeu que o relacionamento deles terminou. Nádia dá um beijo no pescoço de Marquinho. Ana vai embora, magoada. Celina acredita que a causa pode demorar, mas é possível que o hotel venha a falir quando o banco souber que estão ameaçados de despejo. Léo exige fazer aula de dança com Vanessa. Débora conta para Lance que Dorinha está envolvida com Tadeu. Lance se desentende com o irmão. Arthur avisa que vai cortar custos. Tadeu pede para ser preso para fugir de Lance. Vanessa e Léo se beijam. Lance obriga a prendê-lo na mesma cela e continua discutindo com Tadeu. Elizabeth implora a Leila que a tire do sanatório. Um grupo de senhoras se hospeda no hotel. Lance se espanta com o novo visual de Maria e sua atitude contra os homens. Leila deixa Elizabeth internada. Ed, Cândido e Lance animam as mulheres com um show. Vanessa descobre que Léo é muito rico. Dorinha propõe largar Plácido e se mudar com as crianças para a casa de Tadeu. Elizabeth é colocada em uma cela junto com um homem que repete a data de nascimento de Arthur e Lance. Giácomo diz que Lance precisa revelar a verdade para Gui. Gui conta a Arthur e Lance que um deles pode ser o filho de Irina.

Paraíso Tropical

Antenor chama Ana Luísa para ir embora com ele. Lucas imobiliza Antenor. Ana Luísa se tranca no quarto de Daniel. Lucas e Antenor se atracam. Antenor vai embora prometendo acabar com a vida de Lucas. Lucas consola Ana Luísa, que chora desesperada. Olavo chama um médico para Antenor, que diagnostica que ele teve uma alta de pressão. Antenor manda Olavo embora. Marion reclama que o dinheiro que Olavo lhe dá é pouco. Ivan e Taís sentem-se atraídos. Paula comenta com Fabiana que Telma pode ter planejado o flagrante com Daniel a mando de outra pessoa. Bebel briga com um cliente do botequim, sai furiosa e ainda leva um tombo. Olavo concorda em se encontrar com Bebel. Ana diz que não pode ir para Boston no momento e manda que Lucas siga seu caminho. Antenor diz a Xavier que vai acabar com Ana Luísa, Lucas e Daniel, que, acredita, encobriu o romance do casal. Camila confessa a Susaninha que teme que Fred demita Heitor se ela terminar com ele. Olavo provoca Daniel, que revida e o manda trabalhar. Daniel se indigna quando Antenor acusa-o de alcoviteiro e garante que não sabia de nada. Antenor o expulsa. Paula vê Bebel entrando no carro de Olavo.

 

 

Globo.com

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis