Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Saia do anonimato venha para Faculdades de Fátima do Sul

29 Nov 2006 - 11h18

Inicia-se hoje, que será mostrado na mídia semanalmente, uma série de reportagens enfatizando sobre a grandiosidade das Faculdades de Fátima do Sul. Começando pelo curso de Administração com habilitação em Administração Rural e Recursos Humanos

 

O curso de Administração, da Faculdade de Administração de Fátima do Sul, iniciou seu funcionamento em julho de 1995. Seu currículo é estruturado de forma a permitir que o profissional possa exercer a Administração com eficiência e competência nas funções de chefia, direção, assessoramento e consultoria em empresas, órgãos públicos, empresas rurais e, também cooperativas.

 

O objetivo do Curso de Administração é formar profissionais capacitados a atuarem em áreas específicas de trabalho, junto à comunidade, observando os princípios éticos que regem a vida humana e a prática profissional. Ele enfatiza a utilização de tecnologias avançadas com ênfase na qualidade, produtividade, flexibilidade e custos, sendo estas, a chave da competitividade. Busca uma relação cooperativa e complementar entre tecnologia e trabalho, valorizando a qualificação e re-qualificação, como base para a flexibilidade e polivalência ocupacional. Impõe, assim, um esforço para pensar a empresa de maneira global e integradamente, como um sistema aberto, interagindo com os atores externos, internos e com a sociedade em geral.

 

O Bacharel em Administração é o profissional habilitado a gerir, acompanhar mudanças e promover resultados junto às organizações. É um profissional capaz de absorver e se adequar, por si mesmo, às necessidades e aos requerimentos das organizações. Atua como administrador responsável pela aplicação de projetos administrativos em empresas, podendo prestar serviços de assessoria ou consultoria nos diversos campos da administração.

 

Nosso profissional desenvolve estudos, análises, avaliações, planejamentos e estratégias voltadas para todas as áreas da administração e, especificamente, em agronegócios e gestão de pessoas. Desta forma, é capaz de interagir positivamente no seu meio e de se tornar agente de mudança social, a partir de uma atuação identificada com a realidade da vida brasileira.

 

Portanto, é apto a trabalhar em todas as atividades a que um administrador está habilitado, possuindo visão estratégica, capacidade de liderança, capacidade de decisão, capacidade de adaptação, capacidade de aprender e capacidade de negociar, com foco nos resultados. É um profissional íntegro, ético e motivado. É empreendedor, pró-ativo e inovador. É moderado, possui atitude competitiva e atende ao meio ambiente.

 

O vestibular 2007 da FAFS/FIFASUL será realizado no dia 16/12/2006 e as inscrições poderão ser efetuadas até 13/12/2006 na secretaria da faculdade.

 

 

Fátima News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro