Menu
SADER_FULL
sábado, 8 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ruiter convoca 44 novos servidores; 629 já chamados desde 2005

30 Mai 2007 - 08h19
O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, está convocando 44
candidatos aprovados em concurso público de provas e títulos, homologado pelos Editais nº 01/41/2006, 01/42/2006 e 01/43/2006, de 25 de agosto de 2006, e pelo Edital nº 01/44/2006, de 29 de agosto de 2006, a integrarem o quadro de servidores do Executivo Municipal. O decreto oficializando o chamado foi publicado nesta quarta-feira.
 
Estão entre os profissionais gestores (analistas previdenciários, arquitetos, engenheiros civil, florestal e ambiental, pedagogo, psicólogos e de atividades culturais), fisioterapeutas, odontólogos, assistentes sociais, enfermeiros, fiscal de consumo, fiscal de posturas municipais e motoristas.
 
Os novos servidores serão lotados nas seguintes pastas: Secretaria de Finanças e Administração, Secretaria Executiva de Infra-Estrutura e Habitação, Secretaria Executiva de Meio Ambiente, Fundação de Cultura, Secretaria de Ações Sociais (Secretaria Executiva de Saúde e Secretaria Executiva de Assistência Social), Secretaria de Promoção e Cidadania (Gerência de Promoção e Defesa do Consumidor).
 
Com as convocações, sobe para 629 o número de candidatos aprovados em concurso público que foram chamados pelo prefeito a assumirem os respectivos cargos desde o início da gestão, em 2005. Segundo Ruiter, a intenção é fortalecer cada vez mais o funcionalismo público e aperfeiçoar o atendimento prestado à população.
 
Exame médico - Os convocados devem comparecer na próxima quinta-feira (31) ou sexta-feira (1º), em jejum, no Centro de Integração de Saúde (antigo Mercado Municipal), às 6h30, para serem submetidos a exame médico admissional.
 
No dia 08 de junho, às 7h00, passarão por perícia médica. Já no dia 11, às 8h30, deverão entregar os documentos necessários para tomar posse do cargo, no auditório da Secretaria Executiva de Educação, no Paço Municipal. Os 44 novos servidores serão empossados dia 18 de junho, às 8h30, no auditório da Secretaria Executiva de Educação.
 
O candidato que não comparecer no dia e hora marcados terá prazo de até 30 dias para tomar posse. O não comparecimento ocasionará a revogação da respectiva nomeação.

 

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE NO MS
JBS oferece 600 vagas de emprego em 6 cidades de MS
VACINA COVID 19
Bolsonaro diz que vacina contra covid deverá estar disponível em dezembro
FALSIFICAÇÃO
Nota falsa de R$ 200 começa a circular
REABERTURA DO COMÉRCIO
Brasil e Paraguai podem reabrir comércio na fronteira em 10 dias, diz ministro
REINFECÇÃO EM ALERTA
Novo coronavírus tem segundas novas ondas de reinfecção e acendem sinal de alerta
FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Saiba o que são rações terapêuticas, Cia do Bicho destaca vários tipos, confira
BRASIL - 96.326 MORTES
Brasil tem 2.817.473 casos de Covid-19, indica consórcio de veículos da imprensa em boletim das 13h
EXPLOSÃO EM BEIRUTE
Libanês se emociona e diz: Parecia uma bomba atômica, que acabou com tudo
BORA PRA BONITO - MS
Crie laços com a natureza em Bonito, MS!
LUTO NO CIRCO
Palhaço mais velho do Brasil morre aos 77 anos vítima de coronavírus