De acordo com seu histórico, Rogério terá hoje a primeira chance real de alcançar a marca de cem gols na carreira como profissional.
O capitão são-paulino, goleiro recordista de tentos no planeta, balançou no domingo, contra a Portuguesa, as redes pela 98ª vez.
Também nesta temporada, "ganhou" outros dois tentos, feitos em amistosos e ignorados pela IFFHS, que não eram computados na estatística oficial do clube.
Para chegar ao número centenário, o goleiro terá que repetir contra o Treze, na Paraíba, o feito que já obteve cinco vezes na carreira.
A primeira partida em que o são-paulino marcou duas vezes foi na vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, em 1999, pelo Paulista. Figueirense, Cruzeiro, Vasco e Tigres também já viram uma dobradinha do goleiro.
Diante do mexicano Tigres, pela Libertadores-2005, Rogério perdeu sua melhor chance de alcançar o inédito "hat-trick". Fez dois gols, ambos de falta, mas chutou por cima o pênalti que lhe daria a marca.
Sobre outro feito, o centésimo gol, o capitão tem dito que não está ansioso e nem preocupado. "Não tem data marcada para sair, um dia acontece naturalmente."
Caso Rogério alcance a marca no estádio Amigão nesta noite, a festa deve ser modesta. O departamento de marketing do São Paulo ainda está estudando como irá explorar o momento.
"[Ver o gol sair em Campina Grande] é um risco que nós corremos. Pode ser que aconteça, mas só estamos preocupados em conseguir a vitória", afirmou o vice de marketing do São Paulo, Júlio Casares.
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil

Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento
