Menu
SADER_FULL
terça, 4 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Brasil

Roger pode ficar na reserva do Corinthians em Recife

13 Abr 2007 - 17h29
O time titular do Corinthians para o jogo de quarta-feira, contra o Náutico, me Recife, pela Copa do Brasil, pode ter uma mudança significativa: o meio-campo Roger pode ficar no banco de reservas. Com a intenção de armar uma equipe que aposte no contra-ataque, o técnico interino Zé Augusto pode tirar o jogador e colocar um atacante com característica de velocidade. Arce é o mais cotado.

"Estou estudando sim a hipótese, uma vez que numa equipe como o Corinthians você não pode olhar o nome do jogador. Temos a possibilidade de atuar no contra-ataque e para isso vamos precisar de atacantes rápidos. O Roger é muito habilidoso, mas não tem essa característica", disse o técnico, na entrevista coletiva logo cedo no Parque São Jorge. Jean Carlos é outra opção.

Já que tem atuado como atacante - foi assim no jogo contra o Santo André -, sua saída é a mais provável pelo fato de que o outro atacante é Wilson, jogador com a característica que o técnico procura.

Ficar no banco de reservas não será inédito para Roger, que já passou por esta situação em outras oportunidades no Corinthians, principalmente com Emerson Leão, o último treinador, no Paulistão deste ano. Já para Arce, seria a chance de retornar ao time após quase um mês sem treinar devido a uma contratura muscular. Ele já está recuperado e participou do treino desta sexta.

Outra mudança no time que Zé Augusto será obrigado a fazer é a escalação de um meio-campista devido à suspensão de Rosinei, que foi expulso na última partida, a vitória por 2 a 0 sobre o Treze. Bruno Octávio é quem deve atuar ao lado de Magrão e Marcelo Mattos, reforçando a marcação. "O Náutico mostrou muita força ofensiva e devemos ter cautela", completa o técnico.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA NA RODOVIA
Familia se despede de parentes mortos em acidente na BR-277
NA CASA DELE
Tio estupra criança de 4 anos e dá chocolate para ela não contar
BOCA DA ONÇA É NO MS
Maior cachoeira do MS, Boca da Onça retorna com muitas novidades, confira
ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões
BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?
TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente com 22 veículos deixa 8 mortos e 20 feridos
PERDAS NA PANDEMIA
Morre 5º pastor da Assembleia de Deus vítima da covid-19
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Motorista bêbado atinge carro e mata 4 adultos e uma criança
LIMPA NOME
Serasa lança nova campanha para limpar nome por apenas R$ 100