A saída de Roberto Carlos do Corinthians está cada vez mais próxima. O lateral, que alega sofrer ameaças desde a eliminação da equipe na Copa Libertadores, pediu sua rescisão junto ao clube, que analisa o desejo do jogador.
Roberto Carlos foi liberado do treinamento desta sexta-feira para estudar seu futuro. O Los Angeles Galaxy, time americano do inglês David Beckham, e o clube russo Anzhi Makhachkala estariam disputando a contratação do veterano de 37 anos.
O lateral não participou do duelo decisivo com o Tolima pela Pré-Libertadores alegando problemas musculares, o que motivou a irritação de torcedores. Ele foi um dos alvos de protesto realizado após a eliminação, tendo seu nome pichado nos muros do Parque São Jorge junto à palavra "pipoqueiro".
Na manhã do próximo sábado, o presidente do clube, Andrés Sanchez, falará à imprensa e pode dar o ponto final no assunto. O empresário de Roberto Carlos, Fabiano Farah, já se encontrou com dirigentes para resolver seu futuro.
O jogador chegou ao Corinthians em 2010 para assumir a lateral esquerda, que não tinha um grande nome desde a saída de André Santos. Com a camisa 6 do time alvinegro, marcou cinco gols em 64 partidas. A equipe tem para a posição Fábio Santos e Marcelo Oliveira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério

Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS

Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto

Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros

Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
