Menu
SADER_FULL
segunda, 29 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Roberto Carlos já fala como jogador do Corinthians

4 Dez 2009 - 17h41Por Globo Esporte

De volta a disputa da Taça Libertadores da América em 2010, a diretoria do Corinthians corre atrás de reforços para a disputa do maior toneio sul-americano interclubes e principal objetivo do clube no ano do seu centenário. E um dos jogadores que estão na mira é Roberto Carlos, que não vai permanecer no Fenerbahçe, da Turquia, na próxima temporada:

- Me despeço do Fenerbahçe, eles já sabem que não vou ficar. Ainda não assinei nada com o Corinthians, mas estamos negociando uma situação que será boa para ambas as partes. Minha vontade é voltar para o Brasil, mas também recebi mais duas propostas aqui de fora – despista o lateral, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

 Amicíssimo de Ronaldo, Roberto Carlos revela que o Fenômeno está fazendo o possível para convence-lo a vestir a camisa do alvinegro do Parque São Jorge:

- O Ronaldo está dando a maior força, ele é meu irmão, conheço ele há muito tempo... Fico muito feliz por ele ser a referência do Corinthians hoje e, por isso, a possibilidade de eu acertar com o Corinthians é muito grande. Ele facilitou muito a minha volta para o Brasil e sabe tudo o que acontece no clube. O Corinthians é hoje a referência do Brasil. Acho que o caminho é esse – revela.

Sem data fixa para se apresentar, Roberto Carlos deve chegar ao Corinthians entre o dia 27 deste mês até 02 de janeiro e está ciente da responsabilidade que terá ao vestir a camisa do Timão:

- O torcedor corintiano merece. É aquele torcedor que ganhando ou perdendo está no estádio incentivando. 2010 é um ano importante para o clube, é o ano do centenário, tem Libertadores... A estrutura montada por eles para o ano que vem é maravilhosa. Isso me fez pensar em ir para o Corinthians – concluiu.

Leia Também

TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua