Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Roberto Carlos já fala como jogador do Corinthians

4 Dez 2009 - 17h41Por Globo Esporte

De volta a disputa da Taça Libertadores da América em 2010, a diretoria do Corinthians corre atrás de reforços para a disputa do maior toneio sul-americano interclubes e principal objetivo do clube no ano do seu centenário. E um dos jogadores que estão na mira é Roberto Carlos, que não vai permanecer no Fenerbahçe, da Turquia, na próxima temporada:

- Me despeço do Fenerbahçe, eles já sabem que não vou ficar. Ainda não assinei nada com o Corinthians, mas estamos negociando uma situação que será boa para ambas as partes. Minha vontade é voltar para o Brasil, mas também recebi mais duas propostas aqui de fora – despista o lateral, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

 Amicíssimo de Ronaldo, Roberto Carlos revela que o Fenômeno está fazendo o possível para convence-lo a vestir a camisa do alvinegro do Parque São Jorge:

- O Ronaldo está dando a maior força, ele é meu irmão, conheço ele há muito tempo... Fico muito feliz por ele ser a referência do Corinthians hoje e, por isso, a possibilidade de eu acertar com o Corinthians é muito grande. Ele facilitou muito a minha volta para o Brasil e sabe tudo o que acontece no clube. O Corinthians é hoje a referência do Brasil. Acho que o caminho é esse – revela.

Sem data fixa para se apresentar, Roberto Carlos deve chegar ao Corinthians entre o dia 27 deste mês até 02 de janeiro e está ciente da responsabilidade que terá ao vestir a camisa do Timão:

- O torcedor corintiano merece. É aquele torcedor que ganhando ou perdendo está no estádio incentivando. 2010 é um ano importante para o clube, é o ano do centenário, tem Libertadores... A estrutura montada por eles para o ano que vem é maravilhosa. Isso me fez pensar em ir para o Corinthians – concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego