Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Roberto Carlos anuncia que retomará parceria com Erasmo Carlos

15 Fev 2011 - 05h17Por Folha Online

O cantor Roberto Carlos diz que vai retomar a parceria histórica com Erasmo Carlos no próximo álbum que deve ser lançado no final do ano.

Roberto disse que já tem músicas prontas em número suficiente para encher dois discos, mas que ainda não fez porque outras ocupações da carreira tomam seu tempo.

O encontro com a imprensa aconteceu no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, dentro do navio Costa Serena, onde o cantor faz temporada de quatro shows dentro do projeto "Emoções ao Vivo".

O objetivo do encontro era anunciar o novo projeto turístico do cantor, "Roberto Carlos em Jerusalém", em que vai levar, em 18 de junho, 3 mil passageiros para uma viagem de sete dias pelo Vale do Hinom, ao lado da Torre de Davi, às cidade de Nazaré, ao Monte Sinai, ao Mar Morto e ao rio Jordão.

Sobre os 70 anos que fará em 2011, Roberto diz que não há nada programado.

Ele afirma que vai lutar até o fim para que a biografia escrita por Paulo César Araújo continue fora de circulação.

O cantor pretende escrever suas memórias com a ajuda do jornalista Okky de Souza. Não há previsão de lançamento do livro.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete
Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções
 Joédson Alves/Agência Brasil IR 2025
Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?
IMAGEM -  Fabio Rodrigues-Pozzebom - AGÊNCIA BRASIL FERIADOS DE ABRIL 2025
Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025
Imagem:  Prefeitura Municipal de Ubatuba/Divulgação - Agência Brasil CHUVAS PELO BRASIL
Chuvas bloqueiam trecho de serra e deixam pessoas ilhadas em Ubatuba

Mais Lidas

Reprodução/ Redes SociaisNÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia
Ajude
Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave
Semana Santa
Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Nas redes sociais, amigos e conhecidos prestaram homenagens e deixaram mensagens de apoio à família / Reprodução/Redes SociaisDESPEDIDA E DOR
'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico
Policial
Caminhoneiro morre após veículo tombar e cair em rio na BR-163