Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 3 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Rincón admite rever aposentadoria e culpa Citadini

29 Jun 2004 - 15h45

Após acertar sua rescisão de contrato com o Corinthians, o meia Rincón já admite continuar a jogar. Com 37 anos, ele havia avisado que pararia assim que terminasse seu contrato com o clube, no final do ano.

"Vamos ver. Vou pensar um pouco mais. A porrada foi muito forte e tenho que me recuperar um pouco. Só fiz acordo no Corinthians por causa do Andres (Sanchez, vice-presidente de esportes terrestres). Ele foi correto comigo."

Rincón, que aceitou receber R$ 400 mil após ter pedido R$ 2 milhões, diz que o Corinthians está em má situação devido à presença do vice-presidente de futebol, Antonio Roque Citadini. "Ele (Citadini) maquinou tudo por trás para ver minha saída. O Citadini foi sacana demais. O clube que eu deixei é totalmente do que eu voltei. Para mim, quando o Citadini chegou ao Corinthians, o clube despencou."

O colombiano elogia Tite, mas diz que depois ele não foi correto. "Ele foi homem e disse na minha cara que não queria trabalhar comigo. Depois se prestou a essa palhaçada. Ele está garantindo o emprego dele. Faltou personalidade para ele (Tite), faltou tudo. O Mário Sérgio foi homem e não assumiu o que o Tite aceitou. Ele aceitou tudo o que a diretoria queria. Ele se esconde atrás de um terno para mostrar o que não é. Soube de coisas depois e não queria acreditar que tenha dito", afirmou.

O veterano jogador nega que tenha tido problemas de relacionamento com os colegas e ironiza o gosto de alguns deles. "Inventaram que tinha panelas e briguei com o Fabrício. Eu me aproximei dos mais experientes porque estava preocupado com a situação. Eu não sou um cara de videogame, nem jogo com meu filho em casa. Os mais novos gostam disso."

Rincón diz que foi bode expiatório para a crise política do clube. "Estou mais aliviado. Quero ver para quem vai a culpa de tudo que acontecer com o Corinthians. Não vou deixar de gostar do time, tenho um amor diferente pelo clube."

Mas o colombiano disse que não se arrepende do que fez "Valeu a pena voltar porque aprendi. O futebol é muito sujo. Quem quer viver do futebol tem que ter coração de aço. O clube que deixei (em 2000) é totalmente diferente, para mim o Corinthians despencou", finalizou.

 

Terra Esporte

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
CAIXA - FOTO:  Rafa Neddermeyer/Agência Brasil CONTESTAR DESCONTOS INDEVIDOS
Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS
Maristela Cantadori, Comunicação Fundect *com informações do IFMS
Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Mais Lidas

FATIMASSULENSE JOÃO PAULO NUNES EM BRASÍLIAFATIMASSULENSE EM DESTAQUE
De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política
FOTO: JARDIM MS NEWSTRAGÉDIA FAMILIAR
TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai
FOTOS: ADÉLIO FERREIRA / BLOG FAVO DE MELCULTURAMA DE LUTO
Super Missionários de luto pelo falecimento da guerreira Sandra Alencar em Culturama
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da Maria do Carmo, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Aniversário
Ana Lívia comemorou 15 anos com festa inesquecível no inicio do mês de Junho em Culturama veja