Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Revistas elegem os "bonitões" da Copa

17 Jun 2010 - 13h38Por Portal G1

Quando se trata de Copa do Mundo, a febre do futebol geralmente ataca os homens, mas as mulheres, que também curtem um bom futebol, encontraram no Mundial um outro grande atrativo para acompanhar as partidas: a presença de um bom número de jogadores que são um colírio para as torcedoras.


Sem marcar pela seleção portuguesa desde fevereiro do ano, Cristiano Ronaldo anda em baixa entre os torcedores, quer dizer, os homens, porque entre as torcedoras a situação é outra: "Ele é o mais lindo, o que mais me enche os olhos", derrete-se a mexicana Rosana em um fórum na internet sobre o assunto.


A revista britânica "OK" aproveitou os tempos de Copa do Mundo e fez um ranking dos jogadores mais bonitos em campo na África do Sul. Os critérios de desempate aqui deixaram a ser saldo de gols e afins e deram lugar à coxa mais bonita, os gominhos mais definidos e por aí vai.


No topo estão o inglês David Beckham, que soube como nenhum outro jogador transformar a beleza em cifras, pois até propaganda de cueca já fez. Em seguida vem o sueco Fredrik Ljungberg, finalmente na frente de Ronaldo - o luso, obviamente.


O goleiro inglês David James - em homenagem às que gostam de coroas, porque é o jogador mais velho nesta Copa, com quase 40 anos - e o volante Frank Lampard vêm na frente do francês Thierry Henry (modelo da Armani) e do espanhol Fernando Torres.


Algumas grifes, como Calvin Klein e Pepe Jeans, já entraram no jogo do mulherio e investem pesado na escalação desses jogadores como modelos, garantia de um golaço no mercado de peças como cuecas.


"Quando a Argentina joga, gosto de vestir a camisa da seleção. Meu jogador preferido é Kun Agüero", diz uma adolescente argentina. "Mas não pelo que ele joga, mas pelo lindo que ele é", ressalta.


A famosa revista "Vanity Fair" não quis perder a boquinha e fez um ensaio com os jogadores mais bonitos desta Copa, que entra nesta quarta-feira no sexto dia.


Em uma edição que chegou às bancas antes de a competição efetivamente começar, o próprio Cristiano Ronaldo, além do marfinense Didier Drogba e o camaronês Samuel Etoo e outros nomes, posaram de cueca para a badalada fotógrafa Annie Leibovitz. O jogador Kaká apareceu mais comportado, como pedira a mulher, evangélica como ele.


"Mesmo quem não sabe tudo de futebol vê que a seleção italiana é a que tem os mais bonitos", escreveu a torcedora Catalina Acosta em um site de mulheres.


Na Espanha, além de Fernando Torres, Iker Casillas é outro capaz de deixar as torcedoras da Fúria vermelhas de tanto gritarem.


Em 2009, a revista espanhola "Don Balón" ouviu a opinião de 15 mulheres para apontar o jogador mais bonito do país. Deu o zagueiro Gerard Pique, do Barcelona.


A edição em espanhol da "People" incluiu o atacante mexicano Giovani dos Santos (Galatasaray-TUR) na já tradicional lista dos 50 mais bonitos.


Na Alemanha de 2006, Roque Santa Cruz, capitão paraguaio neste Mundial, conquistou graças à beleza original o primeiro lugar no ranking do jornal alemão "Die Welt", na frente de Raúl e Luis Figo.


Apesar da péssima campanha naquele Mundial, o metrossexual Crisitiano Ronaldo havia ficado em primeiro lugar no ranking de uma revista gay da Holanda. Será que este ano consegue de novo?


Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS