Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 25 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
ATO POLÍTICO

Reunião Política: 63 prefeitos e centenas de vereadores apoiam André

15 Set 2010 - 07h08Por Fátima News com assessoria

Foi realizada hoje em Campo Grande uma das maiores reuniões políticas da história de Mato Grosso do Sul em apoio à reeleição do governador André Puccinelli. Um total de 63 prefeitos, centenas de vereadores e a maioria dos deputados estaduais compareceram na sede do Clube Nipo Brasileiro, marcando uma grande aliança para garantir a vitória do governador e de sua vice Simone Tebet no primeiro turno.  Outros cinco prefeitos justificaram ausência por problema de saúde ou falta de teto para pouso na Capital, incluindo Nelsinho Trad, que estava em Brasília.

Faltando três semanas para o dia da eleição, o encontro mostrou a força da coligação Amor, Trabalho e Fé, que segundo os próprios institutos de pesquisas, vai eleger a maioria dos deputados federais e estaduais de Mato Grosso do Sul. No início da solenidade, todos os presentes fizeram um minuto de silêncio, orando em favor da saúde do prefeito de Jardim, Evandro Bazzo, que luta contra o câncer.

Beto Pereira, presidente da Associação dos Municípios e prefeito de Terenos, fez questão de agradecer os projetos realizados pelo Governo do Estado, destacando principalmente a construção de moradias e o recapeamento asfáltico das vias urbanas que estão sendo executados em todos os municípios do Estado.  “Ocorreu um avanço muito grande no Governo do Estado com sua administração. Estamos contentes com que vimos e  esperamos muitos mais”, destacou.

O deputado federal, Waldemir Moka, candidato ao senado, foi categórico: “quem tem este apoio, jamais perde uma eleição. Vamos fazer justiça àquele que resgatou a credibilidade do Estado. André foi o prefeito de todos, porque em várias oportunidades ajudou cada um dos 78 municípios, sem discriminação. Mato Grosso do Sul conseguiu sair da crise econômica mundial rapidamente, porque tem um homem competente”, ressaltou. O  vice-governador Murilo Zauith, também candidato ao Senado, elogiou o desempenho do governador, afirmando que ele colocou o Estado no rumo ao desenvolvimento.

A candidata ao cargo de vice-governadora, Simone Tebet, afirmou que a reunião de hoje é um momento histórico. “Desde que entrei na política, em 1982, nunca presenciei um encontro com esta adesão de prefeitos e vereadores. Isso demonstra a força política e a credibilidade do trabalho realizado por André em favor do desenvolvimento do Estado. Todos unidos em favor de nossa gente, porque preferimos o presente ao passado e um governador municipalista. Tenho enorme orgulho de estar ao seu lado e ser a primeira vice-governadora de Mato Grosso do Sul’’, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso