Menu
SADER_FULL
quarta, 28 de julho de 2021
Busca
ATO POLÍTICO

Reunião Política: 63 prefeitos e centenas de vereadores apoiam André

15 Set 2010 - 07h08Por Fátima News com assessoria

Foi realizada hoje em Campo Grande uma das maiores reuniões políticas da história de Mato Grosso do Sul em apoio à reeleição do governador André Puccinelli. Um total de 63 prefeitos, centenas de vereadores e a maioria dos deputados estaduais compareceram na sede do Clube Nipo Brasileiro, marcando uma grande aliança para garantir a vitória do governador e de sua vice Simone Tebet no primeiro turno.  Outros cinco prefeitos justificaram ausência por problema de saúde ou falta de teto para pouso na Capital, incluindo Nelsinho Trad, que estava em Brasília.

Faltando três semanas para o dia da eleição, o encontro mostrou a força da coligação Amor, Trabalho e Fé, que segundo os próprios institutos de pesquisas, vai eleger a maioria dos deputados federais e estaduais de Mato Grosso do Sul. No início da solenidade, todos os presentes fizeram um minuto de silêncio, orando em favor da saúde do prefeito de Jardim, Evandro Bazzo, que luta contra o câncer.

Beto Pereira, presidente da Associação dos Municípios e prefeito de Terenos, fez questão de agradecer os projetos realizados pelo Governo do Estado, destacando principalmente a construção de moradias e o recapeamento asfáltico das vias urbanas que estão sendo executados em todos os municípios do Estado.  “Ocorreu um avanço muito grande no Governo do Estado com sua administração. Estamos contentes com que vimos e  esperamos muitos mais”, destacou.

O deputado federal, Waldemir Moka, candidato ao senado, foi categórico: “quem tem este apoio, jamais perde uma eleição. Vamos fazer justiça àquele que resgatou a credibilidade do Estado. André foi o prefeito de todos, porque em várias oportunidades ajudou cada um dos 78 municípios, sem discriminação. Mato Grosso do Sul conseguiu sair da crise econômica mundial rapidamente, porque tem um homem competente”, ressaltou. O  vice-governador Murilo Zauith, também candidato ao Senado, elogiou o desempenho do governador, afirmando que ele colocou o Estado no rumo ao desenvolvimento.

A candidata ao cargo de vice-governadora, Simone Tebet, afirmou que a reunião de hoje é um momento histórico. “Desde que entrei na política, em 1982, nunca presenciei um encontro com esta adesão de prefeitos e vereadores. Isso demonstra a força política e a credibilidade do trabalho realizado por André em favor do desenvolvimento do Estado. Todos unidos em favor de nossa gente, porque preferimos o presente ao passado e um governador municipalista. Tenho enorme orgulho de estar ao seu lado e ser a primeira vice-governadora de Mato Grosso do Sul’’, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos
COVID 19 NO BRASIL
Brasil registra 19,68 milhões de casos de covid-19 e 549,92 mil mortes
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos