Menu
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
terça, 7 de dezembro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Residência é metralhada na área central de Pedro Juan Caballero

16 Jan 2010 - 05h45Por Waldemar Gonçalves - Russo

Em Pedro Juan Caballero no Paraguai, na fronteira seca com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, Brasil, uma residência foi metralhada na madrugada de hoje na área central e até o início desta tarde a polícia não tinha nenhuma pista dos autores.

De acordo com o apurado pela polícia, a autoria foi atribuída a dois homens que estariam em uma motocicleta.

Com relação ao alvo, a residência segundo informou a polícia paraguaia seria de uma das tias de Miguel Ángel Núñez, pessoa esta que foi executada no dia 7 passado com mais de 30 tiros de grosso calibre na Colônia Lorito Picada.

A residência que foi alvejada pelos tiros é de Ramona Ester Martínez López, de 55 anos e fica localizada no cruzamento das ruas Cerro León com Colón, no bairro Marechal Estigarribia.

Para a polícia, Ramona López contou que por volta das 3h30 da madrugada, escutou diversos impactos de arma de fogo na fachada de sua casa e em seguida o barulho de uma motocicleta abandonando o local.

Na checagem feita, constatou que a fachada da casa recebeu 36 tiros, assim como um Fiat/ Uno, com placas AAN-645, do Paraguai que estava estacionado no quintal também foi atingido.

Antes de fugir, os pistoleiros deixaram uma “língua de vaca” na frente da casa.

Por outro lado, vale ressaltar que Ramona López seria uma das tias de Miguel Ángel Núñez Martínez, que foi vitima de seqüestro seguido de execução sumarias que teria sido praticado por pelos menos seis homens. A vítima foi seqüestrada e morta quando se encontrava na propriedade de seu pai, o ex-deputado estadual paraguaio Miguel Ángel Núñez, que também saiu ferido no episódio.

SENADOR ACUSA A FAMILIA

Por outro lado o senador da Republica paraguaia, Roberto Acevedo através dos meios de comunicações via rádio, acusou familiares de Ramona López de serem os autores do suposto atentado. “Sabemos que os familiares do falecido Miguel Ángel Núñez, foram os autores deste atentado”, disse o senador.

Ainda de acordo com informações, também é conhecido que existem fortes versões na fronteira, que dão conta de que o senador Roberto Acevedo e seus familiares estariam por detrás do assassinato de Miguel Ángel Núñez.

O senador Roberto Acevedo, teria inclusive discutido de forma vulgar e através de una emissora de rádio local, com uma irmã de Miguel Núñez, onde ela o acusava do envolvimento dele com o crime contra seu irmão, porém no bate boca o radialista tirou a mulher do ar.

Leia Também

SONHO DA MATERNIDADE
Servidora Pública perde marido para a Covid, mas realiza sonho e dá à luz trigêmeos
LIÇÕES DA BIBLIA
O céu dos céus
covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança