Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 5 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Reinaldo Azambuja visitará 8 municípios no final de semana

26 Abr 2007 - 13h37

O deputado estadual Reinaldo Azambuja, líder do PSDB na Assembléia, juntamente com o presidente do partido, deputado Federal Waldir Neves e a Senadora Marisa Serrano estarão visitando neste final de semana pelo menos oito municípios.

 

A agenda começa na sexta-feira com a visita ao município de Figueirão, distante 265 km da capital, onde junto do Prefeito Ildo Furtado e outras importantes lideranças participarão de grande ato de filiação, nas dependências do Salão Paroquial.

 

Após as 13h Azambuja e a comitiva seguem para Caarapó, distante 387 km da capital, onde se reúnem com o prefeito Matheus Palma, e outras lideranças do partido, na Câmara Municipal.

 

De Caarapó, por volta das 17 horas, os tucanos seguem para Naviraí, distante 360 km da capital, onde visitam o prefeito Zelmo de Brida e lideranças, encerrando a visita com um jantar no Lions Club. Na oportunidade a deputada Dione Hashioka se une a comitiva.

 

No sábado, dia 28, eles participam de um café da manhã em Bataguassu, distante 340 km da capital, onde se reúnem com lideranças na Câmara Municipal. O almoço acontecerá no Frigorífico da cidade, de onde seguem para Maracaju, distante 164 km da capital, por volta das 14 horas.

 

No domingo, dia 29, Azambuja estará com sua família e convidados prestigiando a tradicional Festa da Lingüiça de Maracaju, onde almoçarão.

 

Segunda-feira, dia 30, pela manhã, o parlamentar segue junto do Prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, para Novo Horizonte do Sul, distante 345 km da capital, onde visitarão obras e participa das festividades alusivas ao aniversário da cidade, acompanhado do prefeito Marcilio Alves, vereador Delson Álvaro Benedito e autoridades.

 

De Novo Horizonte, Azambuja segue para Glória de Dourados, distante 272 km da capital, onde visita o Parque de Exposições acompanhado da Prefeita Drª Vera Regina. O deputado parte de Glória às 21h retornando para Maracaju.

 

Na terça, dia 1º, Reinaldo segue para Caracol, distante 370 km da capital, onde junto da Prefeita Maria Odete e o Vereador Dudu e Valdir Pradela, participa das festividades alusivas ao aniversário do município. O deputado almoça na sede do Clube do Laço ‘Retiro Caracol’ de onde partem por volta das 16 horas retornando para Maracaju.

 

Na quarta-feira, dia 2, Azambuja retorna para a capital, onde segue agenda normal de atendimentos, encontros, reuniões e sessões.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA NA RODOVIA
Familia se despede de parentes mortos em acidente na BR-277
NA CASA DELE
Tio estupra criança de 4 anos e dá chocolate para ela não contar
BOCA DA ONÇA É NO MS
Maior cachoeira do MS, Boca da Onça retorna com muitas novidades, confira
ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões
BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?
TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente com 22 veículos deixa 8 mortos e 20 feridos
PERDAS NA PANDEMIA
Morre 5º pastor da Assembleia de Deus vítima da covid-19
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Motorista bêbado atinge carro e mata 4 adultos e uma criança
LIMPA NOME
Serasa lança nova campanha para limpar nome por apenas R$ 100