Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 25 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Reinaldo Azambuja intensifica trabalho em Porto Murtinho

31 Jul 2006 - 17h05

No sábado (29) o candidato a deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB) passou a manhã em Caracol, onde reuniu-se no Diretório do PSDB com o vice prefeito Valdir Pradela (PMDB) e o vereador Hordonez José Alves, o Dudu (PSDB).

 

À tarde o ex-prefeito seguiu para Porto Murtinho onde juntamente com o candidato a deputado federal Waldir Neves (PSDB) participou as 20h de uma reunião para receber novos filiados no PSDB. O evento foi organizado pelo Prefeito Nelson Cintra (PSDB) e a primeira dama Maria Lucia.

 

Na oportunidade estiveram presentes: o prefeito de Jardim, Evandro Bazzo, o ex-prefeito de Jardim, Márcio Monteiro, ainda os secretários municipais: Rita de Cássia Padilha (Educação, Esporte e Lazer), Carlos Alberto (Governo), Sonia Maria Ferreira (Meio ambiente) e José Gomes Sobrinho e ainda os vereadores Rosangela Silva Baptista, Fortunato Elias Leite, Alciro Lopes, Felix Alves, Alcides Alcântara Dionísio e Salvador Figueiredo. Representando as aldeias do município, o indígena Inácio Roberto. 

 

No domingo (30), Reinaldo, juntamente com Waldir Neves, esteve no Distrito de Alto Caracol, onde visitou o presidente da associação de moradores, Renato César Menezes.

Ao meio dia, acompanhado de sua esposa Fátima e de Waldir Neves, ele esteve prestigiando a festa de São Cristóvão junto dos vereadores Celso Vargas, Édio Resende, Catito, o ex-vereador Laudo Sorrilha e pessoas de seu grupo de trabalho do escritório político de Maracaju.

 

Nesta segunda-feira (31), já em Campo Grande, Reinaldo participa, pela manhã, juntamente com o candidato a Governador (PMDB), André Pucinelli, de uma reunião política na SOTEF Engenharia, onde serão recebidos pelo Senhor Alvorindo.

Em sua agenda estão confirmados ainda a participação em uma reunião política com agentes de saúde, por volta das 19 h, desta vez com a presença do candidato a governador André (PMDB), A candidato ao Senado, Marisa Serrano (PSDB), o candidato a deputado Federal, Waldir Neves no escritório que os dois candidatos a deputado dividem na capital.

 

As 20 horas Reinaldo será recebido pela juventude numa reunião organizada pelo presidente da JPSDB de Campo Grande, Thiago Freitas.

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA