Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de maio de 2021
Busca
Brasil

Região está mobilizada para o Baile do Hawaí em F. do Sul

2 Dez 2004 - 08h24
A sociedade de Fátima do Sul e região está mobilizada para o tradicional Baile do Hawaí, promoção do Floresta Clube de Campo. O evento acontecerá neste sábado, 4, com animação da Banda Perfil, de Marília (SP). Com 12 integrantes (sete músicos e cinco bailarinas) e um equipamento de luz e som dos mais modernos, a ‘Perfil’ é considerada atualmente uma das melhores bandas do Estado de São Paulo.
A entidade passou por uma série de reformas em sua infraestrutura, como ampliação no palco principal, pista de dança, instalações sanitárias, visando oferecer maior comodidade e segurança aos participantes. Mantendo a tradição das ilhas Hawaianas, o clube está recebendo uma decoração especial, destacando arranjos florais e muitas frutas tropicais. Toda a área interna do clube está sendo totalmente iluminada.
A preocupação com o sucesso do baile e com o atendimento aos ‘foliões’ presente, o presidente da entidade, Sérgio de David pensa em todos os detalhes, desde a segurança ao grupo de garçons. “Solicitamos, inclusive, o apoio do comando da 4a Companhia de Polícia Militar, com o policiamento necessário na área do clube”, ressalta Sérgio, destacando que, “o estacionamento também vai oferecer mais espaço, pois o clube adquiriu, recentemente, uma área de aproximadamente oito mil metros quadrados”.
Certa de que o evento é uma tradição marcante na cidade, envolvendo também inúmeras pessoas de municípios vizinhos, a diretoria do Floresta Clube de Campo espera lotar suas dependências. “Vamos oferecer aos associados e convidados o melhor Baile do Hawaí da região e da história do clube. Para isso, não estamos poupando esforços nem investimentos”, reafirmou Sérgio de David. Informações sobre o evento, podem ser obtidas na secretaria do Clube, pelo fone 467-1541.
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo