Menu
SADER_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
Brasil

Reforços milionários não assustam ninguém no Timão

9 Dez 2004 - 10h46
Enquanto o zagueiro Dininho, do São Caetano, assume ter recebido oferta da MSI para defender o Timão na próxima temporada, Betão, considerado por Tite como um dos melhores zagueiros do Brasileirão, mostra tranqüilidade com relação à sua situação no clube em 2005.

“Fico contente com isso. É um sinal de que nosso trabalho está sendo reconhecido”, declarou Betão, pensando que o único zagueiro nos planos da MSI seria Dininho. Ao saber que Fábio Luciano, atualmente no futebol turco, também teve seu nome ventilado, mudou um pouco o discurso.

“Tenho consciência do trabalho que fiz neste ano e não tenho medo disso, mas se eu tiver que ficar no banco, fico sem problemas”, declarou.

Jô, maior revelação alvinegra na temporada, também mostrou confiança no seu potencial e na sua permanência no grupo para 2005. 'Essa é a lei do futebol. Eles estão contratando, e temos de ficar quietos e aproveitar as oportunidades. Não é possível que não apareçam chances durante o ano inteiro, e, quando elas aparecerem, temos de estar preparados.

O atacante Gil endossou as palavras dos companheiros e desdenhou quando questionado sobre sua ausência nas prováveis escalações do “super-Timão” ventiladas diariamente nos jornais esportivos, que colocam o argentino Tevez no ataque ao lado de França, Deivid ou Luizão, e esquecem-se do atual camisa dez corintiano.

“Isso não me preocupa e estou muito tranqüilo, pois quem escala a equipe não é o jornal, e sim o treinador”, argumentou.

Dono de uma história vitoriosa dentro do clube, Gil acredita que os jogadores que chegarem em 2005 não terão cadeira cativa no time titular. “Eu acredito no trabalho do dia-a-dia, e se os reforços vierem, terão de entrar na disputa. Será uma competição natural, e quem estiver melhor preparado, irá jogar”, apostou.

 

Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada