Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Receptividade popular em Anaurilândia impressiona Delcídio

23 Ago 2010 - 05h33Por Fátima News com Assessoria
O senador Delcídio do Amaral ficou impressionado com a receptividade da população de Anaurilândia a sua candidatura à reeleição, demonstrada neste final de semana durante a realização de uma carreata com aproximadamente 100 veículos nas ruas da cidade.
 
“Foi incrível. Não vi nenhuma reação contrária. Por todos os lugares onde passamos as pessoas faziam sinais positivos, acenando com alegria. A carreata parou em vários momentos porque muita gente vinha ao meu encontro, me estendendo a mão, com gestos de carinho que eu não vou esquecer”, emocionou-se o senador, candidato à reeleição pela coligação A Força do Povo.
 
As manifestações de apoio continuaram quando a carreata foi encerrada com um breve comício na principal praça de Anaurilândia.
 
“Estou com o Delcídio porque ele tem ajudado bastante o nosso município”, explica o motorista Rosalvo dos Santos. “Eu vejo pela televisão que ele faz um trabalho importante no Senado e representa Mato Grosso do Sul muito bem em Brasília”, diz o aposentado Elói da Silva, 77 anos. Muitas pessoas fizeram questão de tirar fotografia com o candidato, utilizando a câmera do telefone celular, como a dona de casa Fernanda Lima, 21 anos.”Acho Delcídio o máximo. Ele é amigo do povo. Meu voto é dele e não abro”, garante Fernanda.
 
O senador atribui a recepção calorosa ao trabalho que faz em favor de Anaurilândia “Desde que tomei posse, viabilizei quase R$ 3 milhões em investimentos para o município, obras importantes como a reforma do ginásio de esportes da cidade, a pavimentação de ruas e a instalação de energia em 180 domicílios da zona rural. Mas ainda vem mais por aí. Já garantimos recursos para que a prefeitura construa 30 casas populares”, adiantou.
 
Depois da carreata, Delcídio foi recebido pelo prefeito Edson Takazano, o Edinho (PMDB), que reuniu, em casa, vereadores, autoridades municipais e dirigentes de entidades para saudar o senador.
 
“Delcídio é um parlamentar que representa Mato Grosso do Sul com competência no Congresso Nacional. Eu não tenho dúvida de que ele vai ser um dos políticos mais votados em nosso estado nas eleições deste ano”, afirmou o prefeito.
 
O senador agradeceu a acolhida e se comprometeu a trabalhar junto ao Ministério da Saúde para que o hospital de Anaurilândia, gerido pelo Instituto Sagrado Coração de Jesus, seja reconhecido oficialmente como entidade beneficente de assistência social. Com o reconhecimento, esperado há anos pelo município, a instituição ficará isenta de alguns impostos e terá mais dinheiro para investir na saúde.
 

“Pode parecer pouco, mais os R$ 11 mil a mais que o hospital terá todo mês para custear o atendimento são muito importantes para Anaurilândia. O maior desafio do Brasil hoje é melhorar o setor de saúde ”, ressaltou Delcídio.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon