O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, recebeu na última segunda-feira representantes da MSC Sports para discutir a possível ida da equipe principal do Real Madrid para uma temporada de treinos e amistosos no Brasil no ano de 2012.
O Governo do Estado se comprometeu a enviar uma carta convite ao presidente do clube, Florentino Perez, dando a garantia de que haverá toda a segurança e logística necessárias para que os espanhóis treinem e realizem amistosos no Recife.
Em setembro, dois dirigentes do time espanhol devem chegar ao Estado para anunciar com o governador a confirmação dos jogos, que deverão ser feitos entre a última semana de julho e as duas primeiras semanas de agosto de 2012. Ao todo, o time ficaria 23 dias na capital pernambucana. Não há confirmação sobre o número de amistosos, mas outros estados do Nordeste também poderão sediar alguma partida.
O diretor-geral da MSC Sports, José Varanda dos Santos, salientou que a capacidade do Estádio do Arruda, além de pontos importantes como a praia, gastronomia e cultura, serviram para atrair a vinda do Real Madrid. "Nós levamos aproximadamente 20 mil torcedores espanhóis para a Coréia do Sul. Esperamos trazer o dobro de torcedores aqui para Pernambuco", frisou.
Estádio do Santa Cruz, em 2011 o Arruda recebeu os três maiores públicos do futebol brasileiro, chegando a mais de 60 mil torcedores na final do Campeonato Pernambucano, entre Sport e o time da casa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
