Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Rapaz é preso ao tentar violentar criança em Três Lagoas

18 Dez 2006 - 14h49

Valdir Rodrigues, 25 anos, foi detido pela Polícia Militar no cruzamento da Rua Zuleide Peres Tabox com a Avenida Oscar Guimarães, na área central de Três Lagoa, por volta das 16 horas do último dia sábado. O acusado estentando fugir do local, quando começou a ser linchado por populares e pelos pais da criança.

De acordo com Mauro Barbosa da Silva, 33 anos, padrasto da vítima e de mais três crianças - de 8, 4 e 2 anos - ele e a esposa teriam ido até um supermercado próximo ao local e deixado a carroça - com a qual faz frete e recolhe materiais recicláveis - sob os cuidados do filho de 12 anos.

Por possuir um cavalo agressivo, a família optou por deixar a carroça em um terreno baldio na Rua Zuleide Peres Tabox, próximo à Rua João Carrato. Ao retornarem do supermercado, os pais escutaram o menino pedindo por socorro e, ao averiguarem o terreno, flagraram o acusado tentando violentar a criança, esta que já estava sem roupa e com ferimentos na face, provenientes das pauladas que recebera ao tentar reagir.

Diante da situação, os pais do menino rapidamente se apoderaram de tijolos, arremessando-os contra o autor, causando ferimentos no supercílio, boca e no tórax. A criança, por sua vez, ao conseguir se livrar do acusado, arremessou um pedaço de concreto que veio a causar um corte na testa de Valdir, sendo também agredido por populares.

Rádio Caçula

Após a detenção, o autor foi encaminhado ao PAB (Pronto Atendimento Básico) para fazer o curativo dos ferimentos, sendo posteriormente levado ao 1º Distrito Policial local para as providências cabíveis. A criança foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi submetida a exames e recebeu cuidados médicos com relação às lesões sofridas.

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA