Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Rapaz agride menor, foge, bate carro e ainda ameaça PMs em Ivinhema

21 Jul 2010 - 15h49Por Ivinotícias

Por volta das 16:00hs desta terça-feira(20), a PM de Ivinhema recebeu uma denuncia de que uma pessoa parou um veiculo Celta próximo ao Fórum e desceu com uma lata de cerveja, em seguida saiu.

Outras pessoas preocupadas em acontecer um atropelamento, também ligaram para a Polícia citando as mesmas características do veiculo e condutor, que aparentava estar “bêbado”.

A guarnição da PM efetuou várias diligencias pela cidade e quando por volta das 18:00hs no bairro Vitória, perceberam várias pessoas gritando e foram verificar o que estava acontecendo, percebendo um veiculo de cor prata saindo em alta velocidade. Os policiais efetuaram o acompanhamento tático com o intermitente ligado e também com o Giro-flex ligado, mesmo assim o condutor não obedeceu a ordem de parada.

A guarnição efetuou o acompanhamento até o bairro Itapoã, onde na rua Germino Machado Feitosa próximo a Escola Angelina Jaime Tebet, o veiculo ao fazer uma curva para a rua Primo Tolfo veio a se chocar com uma lixeira e posteriormente com um poste. Que neste momento, constataram que o veiculo tinha placas NHH-4747, as mesmas características citadas por populares.

O condutor Romildo dos Reis, em visível estado de embriagues, foi detido e encaminhado ao Hospital Municipal, sendo atendido pelo Drº Rene, médico de plantão. Que conforme laudo de exame de constatação clínica de embriaguêz alcoólica e termo de compromisso, assinado pelo Dr Renê, ficou caracterizado que Romildo dos Reis estava embriagado.

O autor estava muito violento, o mesmo chutava todo o compartimento do cofre da viatura, correndo o risco de quebrar os vidros, correndo o risco de se machucar e amassou a grade lateral esquerda e a placa traseira do referido veículo. Devido a violencia de Romildo foi necessário usar uma corda para amarrar suas pernas.

Romildo ao chegar na delegacia gritou em voz alta, “eu não vou ficar muito tempo preso” logo eu saio, e quando eu sair eu vou detonar um por um, vou pegar vocês tres, em seguida, na presença do oficial de justiça senhor Ogerson, Romildo gritou novamente, “ verissimo seu filho da ...” eu vou explodir a sua casa com todos dentro.

Em seguida, a guarnição retornou no bairro Vitoria, aonde deu início a esta ocorrência, para verificar o que havia acontecido.
Em contato com o senhor S.A.S, fomos informados que Romildo dos Reis havia agredido o seu filho E., de 15 anos, e que não sabe o porque da agressão.

Foi entregue na delegacia de polícia civil local, os pertences adiante descritos: um telefone celular digital motorola ultra tac 700ª, um celular marca nokia, CPF em nome do autor, um cartão do banco do brasil em nome de joão santana sobrinho, uma carteira marron, r$ 18,90 ( dezoito reais e noventa centavos.

Romildo dos Reis residente na rua Miguel Marquete nº 736/bairro Itapoã, foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de: Dirigir embriagado, agressão a menor de idade, direção perigosa, dano, desacato e ameaça.
Foram efetuadas cinco multas de trânsito no veículo GM celta de cor prata de placa NHH 4747 de São José de Ribamar – MA.

O referido veículo foi encaminhado para o pátio da Ciretran local por estar com infrações administrativas.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis