Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de janeiro de 2021
Busca
FÁTIMA DO SUL

Rádios Globo e Guaicurus entregam mobília e automóvel 0 Km em Fátima do Sul

7 Fev 2011 - 16h25Por Antonio "Ibra"

As Rádios Globo e Guaicurus de Fátima do Sul encerraram neste domingo (06) a promoção “Ano Novo – Carro Zero” com o sorteio de diversos prêmios, entre eles: Um automóvel Celta 0 Km, e um caminhão de Móveis domésticos.

 

A promoção foi lançada no final de julho de 2010, e no período as empresas participantes do evento distribuíram entre seus clientes, cupons carimbados e identificados com seu nome, os quais foram depositados em urnas próprias, através das quais foram feitos os sorteios neste domingo.

 

A feliz ganhadora do Celta 0 Km, foi Fabiana Lucene, de Deodápolis, que ganhou o cupom premiado no Supermercado Alvorada (do empresário Claudinei Silva), uma das empresas participantes da promoção

Os Caminhão de móveis (Guarda-roupas de casal, cama de casal, jogo de sofás, armário de cozinha, rack, e jogo de mesa e cadeiras) foram sorteados para Sergio Paulo Lopes da Silva, de Fátima do Sul

 

Ganhadora recebe Automóvel

A ganhadora do automóvel Celta 0 Km compareceu na manhã desta segunda-feira (07) para receber seu prêmio. A senhora Fabiana Lucero, de 70 anos, veio acompanhada pela filha Márcia, o genro Roberlei e o neto Juan Pablo, e concedeu entrevista à Rádio Globo, durante o programa do radialista Daniel Alves.

Para dona Fabiana o prêmio “é uma bênção” em sua vida e “veio num momento de grande necessidade”, quando ela passa por sérios problemas de saúde e tem que se locomover todos os meses aos hospitais da região em busca de tratamento.

 

Caminhão de Móveis foi entregue

O caminhão de móveis, ofertado por Móveis Brasília foi entregue na manhã desta segunda-feira (07) na residência do ganhador Sérgio Paulo Lopes da Silva. Trabalhador assalariado e proprietário de uma casa muito simples, no bairro Coohab, Sérgio ficou muito emocionado ao receber seus prêmios das mãos do empresário Reinaldo Tago (Móveis Brasilia) e Marlene Santos (gerente das rádios Globo e Guaicurus)

Diversos vales-compras, brindes surpresas e bonés, foram sorteados pela promoção “Ano Novo – Carro Zero”, e saíram para os seguintes ganhadores: Éderson Silva, Marilene Alves Correia, Raimundo Francisco da Silva, Edvaldo Cramoliche dos Santos, Fábio Dias do Nascimento, Maria Patrícia L. dos Santos, Ivonete de Souza Pereira, e Enzo Shoite.

 

Em nome da direção das rádios, a gerente comercial Marlene Lima Santos agradece às empresas participantes da promoção, doadoras de brindes, às autoridades, convidados e amigos que prestigiaram o evento, entre eles: os vereadores Maria Aparecida ‘Cida Santos’ dos Santos Garcia e Eronivaldo da Silva Vasconcelos Junior, o chefe da Agenfa Antonio Diogo Garcia de Souza, e os representantes das empresas: Móveis Brasília, Mais Móveis, Óticas Camilo, e Telenet (Fátima do Sul), Mercado da Construção e Douralivros (Dourados), e Mercado Ganha Pouco (Deodápolis).

 

A festa foi apresentada pelos radialista Daniel Alves, Marco Antonio Leãoanimada com animado show musical ao vivo de: Willian & Tayná e Junior & Rodolfo (Dourados) e João Felipe & Fabiano e Dan Swing Bahiano (Fátima do Sul).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS