Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 21 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL

Rádios Globo e Guaicurus entregam mobília e automóvel 0 Km em Fátima do Sul

7 Fev 2011 - 16h25Por Antonio "Ibra"

As Rádios Globo e Guaicurus de Fátima do Sul encerraram neste domingo (06) a promoção “Ano Novo – Carro Zero” com o sorteio de diversos prêmios, entre eles: Um automóvel Celta 0 Km, e um caminhão de Móveis domésticos.

 

A promoção foi lançada no final de julho de 2010, e no período as empresas participantes do evento distribuíram entre seus clientes, cupons carimbados e identificados com seu nome, os quais foram depositados em urnas próprias, através das quais foram feitos os sorteios neste domingo.

 

A feliz ganhadora do Celta 0 Km, foi Fabiana Lucene, de Deodápolis, que ganhou o cupom premiado no Supermercado Alvorada (do empresário Claudinei Silva), uma das empresas participantes da promoção

Os Caminhão de móveis (Guarda-roupas de casal, cama de casal, jogo de sofás, armário de cozinha, rack, e jogo de mesa e cadeiras) foram sorteados para Sergio Paulo Lopes da Silva, de Fátima do Sul

 

Ganhadora recebe Automóvel

A ganhadora do automóvel Celta 0 Km compareceu na manhã desta segunda-feira (07) para receber seu prêmio. A senhora Fabiana Lucero, de 70 anos, veio acompanhada pela filha Márcia, o genro Roberlei e o neto Juan Pablo, e concedeu entrevista à Rádio Globo, durante o programa do radialista Daniel Alves.

Para dona Fabiana o prêmio “é uma bênção” em sua vida e “veio num momento de grande necessidade”, quando ela passa por sérios problemas de saúde e tem que se locomover todos os meses aos hospitais da região em busca de tratamento.

 

Caminhão de Móveis foi entregue

O caminhão de móveis, ofertado por Móveis Brasília foi entregue na manhã desta segunda-feira (07) na residência do ganhador Sérgio Paulo Lopes da Silva. Trabalhador assalariado e proprietário de uma casa muito simples, no bairro Coohab, Sérgio ficou muito emocionado ao receber seus prêmios das mãos do empresário Reinaldo Tago (Móveis Brasilia) e Marlene Santos (gerente das rádios Globo e Guaicurus)

Diversos vales-compras, brindes surpresas e bonés, foram sorteados pela promoção “Ano Novo – Carro Zero”, e saíram para os seguintes ganhadores: Éderson Silva, Marilene Alves Correia, Raimundo Francisco da Silva, Edvaldo Cramoliche dos Santos, Fábio Dias do Nascimento, Maria Patrícia L. dos Santos, Ivonete de Souza Pereira, e Enzo Shoite.

 

Em nome da direção das rádios, a gerente comercial Marlene Lima Santos agradece às empresas participantes da promoção, doadoras de brindes, às autoridades, convidados e amigos que prestigiaram o evento, entre eles: os vereadores Maria Aparecida ‘Cida Santos’ dos Santos Garcia e Eronivaldo da Silva Vasconcelos Junior, o chefe da Agenfa Antonio Diogo Garcia de Souza, e os representantes das empresas: Móveis Brasília, Mais Móveis, Óticas Camilo, e Telenet (Fátima do Sul), Mercado da Construção e Douralivros (Dourados), e Mercado Ganha Pouco (Deodápolis).

 

A festa foi apresentada pelos radialista Daniel Alves, Marco Antonio Leãoanimada com animado show musical ao vivo de: Willian & Tayná e Junior & Rodolfo (Dourados) e João Felipe & Fabiano e Dan Swing Bahiano (Fátima do Sul).

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Xadrez MS
Enxadristas representam Mato Grosso do Sul em competição nacional de base em Natal
Saúde Delicada
O Ator Tony Ramos passa por cirurgia de emergência na cabeça para tratar sangramento cerebral no RJ
Ajude o RS
Culturamense registra a devastação de Lageado durante entrega de 21 toneladas de donativos
Fotos: Saul Schramm BOMBEIROS DE MS EM AÇÃO NO PANTANAL
Para combater incêndios florestais no Pantanal, Governo de MS instala bases dos bombeiros em 13 área
SOLIDARIEDADE AO RIO GRANDE DO SUL
De Fátima do Sul e Culturama: Carreta com 17 toneladas de donativos chega a Roca Sales, RS

Mais Lidas

Fotos - João Paulo SerafimEMPREGOS NO MS
Fecularia Eldorado é inaugurada, vai gerar 330 empregos e consolidar industrialização da mandioca
Foto: reprodução internetNOVA FRENTE FRIA
Nova frente fria derruba temperaturas em MS; confira a previsão
Mulher pode ter matado filho na capital paraguaia / Reprodução ABC ColorTRAGÉDIA FAMILIAR
Mãe mata filho de 05 anos enforcado e é achada morta
TRAGÉDIA
Radialista morre após capotamento em rodovia em Mato Grosso do Sul
EXPORAMA 2024EXPORAMA 2024 - VEJA PROGRAMAÇÃO
Com Laço, Rodeio, Shows e entrada franca, prefeita anuncia programação do aniversário de CULTURAMA