Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL

Rádios Globo e Guaicurus entregam mobília e automóvel 0 Km em Fátima do Sul

7 Fev 2011 - 16h25Por Antonio "Ibra"

As Rádios Globo e Guaicurus de Fátima do Sul encerraram neste domingo (06) a promoção “Ano Novo – Carro Zero” com o sorteio de diversos prêmios, entre eles: Um automóvel Celta 0 Km, e um caminhão de Móveis domésticos.

 

A promoção foi lançada no final de julho de 2010, e no período as empresas participantes do evento distribuíram entre seus clientes, cupons carimbados e identificados com seu nome, os quais foram depositados em urnas próprias, através das quais foram feitos os sorteios neste domingo.

 

A feliz ganhadora do Celta 0 Km, foi Fabiana Lucene, de Deodápolis, que ganhou o cupom premiado no Supermercado Alvorada (do empresário Claudinei Silva), uma das empresas participantes da promoção

Os Caminhão de móveis (Guarda-roupas de casal, cama de casal, jogo de sofás, armário de cozinha, rack, e jogo de mesa e cadeiras) foram sorteados para Sergio Paulo Lopes da Silva, de Fátima do Sul

 

Ganhadora recebe Automóvel

A ganhadora do automóvel Celta 0 Km compareceu na manhã desta segunda-feira (07) para receber seu prêmio. A senhora Fabiana Lucero, de 70 anos, veio acompanhada pela filha Márcia, o genro Roberlei e o neto Juan Pablo, e concedeu entrevista à Rádio Globo, durante o programa do radialista Daniel Alves.

Para dona Fabiana o prêmio “é uma bênção” em sua vida e “veio num momento de grande necessidade”, quando ela passa por sérios problemas de saúde e tem que se locomover todos os meses aos hospitais da região em busca de tratamento.

 

Caminhão de Móveis foi entregue

O caminhão de móveis, ofertado por Móveis Brasília foi entregue na manhã desta segunda-feira (07) na residência do ganhador Sérgio Paulo Lopes da Silva. Trabalhador assalariado e proprietário de uma casa muito simples, no bairro Coohab, Sérgio ficou muito emocionado ao receber seus prêmios das mãos do empresário Reinaldo Tago (Móveis Brasilia) e Marlene Santos (gerente das rádios Globo e Guaicurus)

Diversos vales-compras, brindes surpresas e bonés, foram sorteados pela promoção “Ano Novo – Carro Zero”, e saíram para os seguintes ganhadores: Éderson Silva, Marilene Alves Correia, Raimundo Francisco da Silva, Edvaldo Cramoliche dos Santos, Fábio Dias do Nascimento, Maria Patrícia L. dos Santos, Ivonete de Souza Pereira, e Enzo Shoite.

 

Em nome da direção das rádios, a gerente comercial Marlene Lima Santos agradece às empresas participantes da promoção, doadoras de brindes, às autoridades, convidados e amigos que prestigiaram o evento, entre eles: os vereadores Maria Aparecida ‘Cida Santos’ dos Santos Garcia e Eronivaldo da Silva Vasconcelos Junior, o chefe da Agenfa Antonio Diogo Garcia de Souza, e os representantes das empresas: Móveis Brasília, Mais Móveis, Óticas Camilo, e Telenet (Fátima do Sul), Mercado da Construção e Douralivros (Dourados), e Mercado Ganha Pouco (Deodápolis).

 

A festa foi apresentada pelos radialista Daniel Alves, Marco Antonio Leãoanimada com animado show musical ao vivo de: Willian & Tayná e Junior & Rodolfo (Dourados) e João Felipe & Fabiano e Dan Swing Bahiano (Fátima do Sul).

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon