Menu
SADER_FULL
domingo, 26 de setembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
FÁTIMA DO SUL

Rádios Globo e Guaicurus entregam mobília e automóvel 0 Km em Fátima do Sul

7 Fev 2011 - 16h25Por Antonio "Ibra"

As Rádios Globo e Guaicurus de Fátima do Sul encerraram neste domingo (06) a promoção “Ano Novo – Carro Zero” com o sorteio de diversos prêmios, entre eles: Um automóvel Celta 0 Km, e um caminhão de Móveis domésticos.

 

A promoção foi lançada no final de julho de 2010, e no período as empresas participantes do evento distribuíram entre seus clientes, cupons carimbados e identificados com seu nome, os quais foram depositados em urnas próprias, através das quais foram feitos os sorteios neste domingo.

 

A feliz ganhadora do Celta 0 Km, foi Fabiana Lucene, de Deodápolis, que ganhou o cupom premiado no Supermercado Alvorada (do empresário Claudinei Silva), uma das empresas participantes da promoção

Os Caminhão de móveis (Guarda-roupas de casal, cama de casal, jogo de sofás, armário de cozinha, rack, e jogo de mesa e cadeiras) foram sorteados para Sergio Paulo Lopes da Silva, de Fátima do Sul

 

Ganhadora recebe Automóvel

A ganhadora do automóvel Celta 0 Km compareceu na manhã desta segunda-feira (07) para receber seu prêmio. A senhora Fabiana Lucero, de 70 anos, veio acompanhada pela filha Márcia, o genro Roberlei e o neto Juan Pablo, e concedeu entrevista à Rádio Globo, durante o programa do radialista Daniel Alves.

Para dona Fabiana o prêmio “é uma bênção” em sua vida e “veio num momento de grande necessidade”, quando ela passa por sérios problemas de saúde e tem que se locomover todos os meses aos hospitais da região em busca de tratamento.

 

Caminhão de Móveis foi entregue

O caminhão de móveis, ofertado por Móveis Brasília foi entregue na manhã desta segunda-feira (07) na residência do ganhador Sérgio Paulo Lopes da Silva. Trabalhador assalariado e proprietário de uma casa muito simples, no bairro Coohab, Sérgio ficou muito emocionado ao receber seus prêmios das mãos do empresário Reinaldo Tago (Móveis Brasilia) e Marlene Santos (gerente das rádios Globo e Guaicurus)

Diversos vales-compras, brindes surpresas e bonés, foram sorteados pela promoção “Ano Novo – Carro Zero”, e saíram para os seguintes ganhadores: Éderson Silva, Marilene Alves Correia, Raimundo Francisco da Silva, Edvaldo Cramoliche dos Santos, Fábio Dias do Nascimento, Maria Patrícia L. dos Santos, Ivonete de Souza Pereira, e Enzo Shoite.

 

Em nome da direção das rádios, a gerente comercial Marlene Lima Santos agradece às empresas participantes da promoção, doadoras de brindes, às autoridades, convidados e amigos que prestigiaram o evento, entre eles: os vereadores Maria Aparecida ‘Cida Santos’ dos Santos Garcia e Eronivaldo da Silva Vasconcelos Junior, o chefe da Agenfa Antonio Diogo Garcia de Souza, e os representantes das empresas: Móveis Brasília, Mais Móveis, Óticas Camilo, e Telenet (Fátima do Sul), Mercado da Construção e Douralivros (Dourados), e Mercado Ganha Pouco (Deodápolis).

 

A festa foi apresentada pelos radialista Daniel Alves, Marco Antonio Leãoanimada com animado show musical ao vivo de: Willian & Tayná e Junior & Rodolfo (Dourados) e João Felipe & Fabiano e Dan Swing Bahiano (Fátima do Sul).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada