Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Radialista douradense é acusado de assédio sexual em Aquidauana

16 Nov 2009 - 10h02Por Aquidauana News

Em Aquidauana um caso de corrupção de menor e assedio sexual está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) que abriu inquérito policial para apurar os fatos que envolve vitima de 15 anos, e tem como acusado o radialista Wellington Pael, 32, que apresentava um programa em uma Fm comunitária.

A família da vitima oficializou a denúncia, pois foi constatado que o radialista já respondeu processo por agressão física a ex-mulher e outros fatos semelhantes ocorreram em Aquidauana, porém sem que houvesse o registro de ocorrência.

Devido a este histórico e a confirmação dos episódios, temerosos os pais da vítima procuraram as autoridades policiais para denunciar o ocorrido, já que Pael usou de várias artimanhas para seduzir a menor.

O assédio aconteceu nas dependências da emissora, se prolongou por mais de 30 dias e contou com a cumplicidade de Priscila Nogueira da Silva, gerente da emissora.

Bilhetes encaminhados pelo radialista para a vítima, foram apreendidos e também vários e-mails.

Para assediar a menor, Pael que é casado, pai de cinco filhos utilizava um endereço de email com o nome de duas de suas filhas, sendo uma delas também de 15 anos.

“Tenho muito medo de que aconteça com minha filha, o que aconteceu com a ex-esposa dele e também com uma outra vítima, além disso, se fala muito de suas ações delituosas na cidade de Dourados, local de onde veio para Aquidauana”, disse a imprensa a mãe da menor.

Neste período em que a menor estava sendo submetida ao assédio, inclusive sexual. O radialista por diversas vezes impediu a menor de conversar com amigos e até mesmo a proibiu de usar determinadas roupas, mostrando ser um elemento possessivo e perigoso.

O Boletim de Ocorrência de nº 216/2009 foi registrado em 04 de novembro na Delegacia de Atendimento a Mulher de Aquidauana e a queixa crime protocolizada sob o nº 459 após a família descobrir os fatos.

A adolescente foi submetida a exame e já prestou depoimento. O caso está sob a responsabilidade da delegada titular da DAM, Jaiza dos Santos Teixeira.

Pelo que consta a menina foi induzida a praticar sexo, sendo que em uma das ocasiões a garota foi levada a uma residência vazia nas proximidades da sede da emissora cuja chave foi viabilizada em uma imobiliária da cidade.

O radialista alegou que teria interesse em alugar o imóvel conseguindo se apossar da chave. Em outro momento a vítima foi levada a um motel na cidade de Anastácio durante seu expediente no trabalho.

Na ultima quinta feira um veículo foi visto rondando a residência da vítima, posteriormente foi constatado que o mesmo carro estava estacionado em frente a casa de Wellington Pael localizada na Rua Humberto Alves Corrêa, 733, Ovídio Costa III - vila Santa Terezinha e era ocupado por três pessoas. O fato foi registrado no 1º Distrito Policial de Aquidauana.

A direção da emissora ao tomar conhecimento dos fatos, disse ter tomado providências cabíveis e acompanha de perto as investigações. A menina está afastada do trabalho.

O fato de que qualquer outra menor poderia ter sido vítima do elemento preocupou os dirigentes, pois tudo indica que o histórico de seu passado, o desabona. Com a divulgação dos fatos outras vítimas do elemento poderão aparecer. "O que quero é justiça e que este monstro fique longe da minha filha", disse a mãe.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada