Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Quatro pessoas são presas por ocultação de cadáver no lixão da Capital

30 Mai 2011 - 16h38Por Correio do Estado

A denúncia de uma irmã fez com que um crime não ficasse sem solução em Campo Grande. Rosana dos Santos Pacheco, irmã de Aristides Cavalheiro Lopes, procurou a Delegacia de Homucídios (DEH) no dia 12 de maio para denunciar o sumiço do rapaz. Após investigações, a polícia descobriu que ele tinha sido assassinado.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Edilson dos Santos Silva, o rapaz foi executado porque teria vendido uma moto furtada para Milton Bogado, de 49 anos, por R$ 200. Ele recebeu o dinheiro mas não entregava a moto, que seria uma YBR vermelha, não encontrada até agora pela polícia.

Sem o veículo, Milton começou a fazer ameaças a Aristides até que no dia 11 deste mês o agrediu, junto com o próprio filho, Wesley Mendes Bogado, de 19 anos e o cunhado, Marcelo Carlos de Souza, que foi ouvido e liberado.

Eles levaram Aristides para a casa de Gilberto Ferreira da Silva, de 38 anos e Anderson Luciano de Souza Moares, de 36 anos, que teriam executado a vítima. Eles estão foragidos.

Mauro David do Prado teria recebido R$ 20 para ocultar o corpo do rapaz. Reginaldo de Almeida Marcelino da Cruz o ajudou a carregar. Ele foi indiciado por participação.

Estão presos por homicídio doloso e ocultação de cadáver Milton Bogado e o filho Wesley Bogado, Mauro David do Prado, que estava foragido da colônia penal onde cumpria pena por por formação de quadrilha e receptação e Wagner Albuquerque de Oliveira, dono da casa onde aconteceu a agressão.

O corpo

Para o delegado Edilson Santos, será muito difícil achar o corpo de Aristídes, que é procurado no lixão do Jardim Noroeste desde a última quinta-feira. "É muito lixo chegando a todo momento, acho que dificilmente encontraremos", relatou.

Apesar da dificuldade, a polícia continuará as buscas, que serão retomadas na tarde de hoje com uma escavadeira de maior alcance.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUA SAÚDE
Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar
SEU BOLSO
Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira
SONHOS INTERROMPIDOS
Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
UTI LOTADAS
13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto
VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço
GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo