Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Quadrilha se passa por banda de forró e rouba bilheteria de festa

5 Jan 2010 - 17h23Por Cidade Verde

Policiais da cidade de Amarante/PI, liderados pelo delegado Lindomar Rocha, prenderam durante os festejos da cidade, dois criminosos que se passaram por membros da banda Casadões do Forró e roubaram os ingressos da bilheteria do clube onde o show aconteceria.

A ousadia dos bandidos foi tal que após o assalto, eles ainda venderam as entradas na porta do local. Foram presos Gilcimar Lopes de Araújo, 27 anos, de Teresina, e Eduardo Pereira Lima, 36 anos, de Timon.

Segundo o delegado Lindomar, Eduardo e um cúmplice, não identificado, saíram da capital de táxi até Amarante. “O Gilcimar chegou no dia 27 e deve ter avisado aos outros dois sobre a facilidade do golpe”, descreve o delegado.


Quem acabou levando os bandidos, no dia 30, foi o taxista Diogo Ribeiro. Ele explica que não conhecia os rapazes e que estes contrataram seus serviços por R$ 250. “Eles pegaram meu táxi na praça da Liberdade. Chegamos na cidade às 21h. Eles disseram que iam para a festa e pediram que eu esperasse até 12h (meia-noite). Quando eu percebi, eles estavam eram sendo presos”, conta o taxista.

Ação

De acordo com a polícia, Eduardo e o seu comparsa abordaram a bilheteria do Jóquei Clube, onde acontecia o show de forró por volta das 23h30. “Eles disseram que eram da banda e que queriam ingressos. Como a vendedora não quis dar eles apertaram o pescoço dela e levaram três maços e saíram correndo”, dia o delegado.

 

Meia hora depois a polícia foi acionada e conseguiu capturar Gilcimar e Eduardo que estavam vendendo os bilhetes, se passando por cambistas. “Eduardo que é gordo tentou pular o muro e não conseguiu”, descreve. Nesta quarta (6), o delegado deve ir a Teresina tomar o depoimento do taxista.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL