Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 9 de agosto de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Pulseirinha do sexo vira febre entre adolescentes em Dourados

24 Mar 2010 - 17h45Por Dourados Informa
Comum entre a garotada nos anos 90, as coloridas pulseirinhas de silicone voltaram à moda, porém, agora promovidas a “pulseiras do sexo” e fazem parte do ‘Snap’ (jogo do sexo).

Através do significado das cores das pulseirinhas usadas tanto por meninas quanto por meninos, é correspondente a algum tipo de ‘prenda sexual’.

Facilmente encontradas em camelôs, as pulseirinhas custam em torno de R$ 0,10. De acordo com informações extra-oficiais a moda começou na Inglaterra e não demorou muito para se alastrar mundo afora.

Elas são encontradas em diversas cores e cada uma delas tem um significado que vai desde a dar um abraço até o ato sexual propriamente dito. O adolescente coloca as pulseiras no braço e as que “forem arrebentadas” a menina ou menino tem que fazer o correspondente à cor.

Em Dourados, virou febre entre a garotada do ensino fundamental que está na faixa etária dos 10 aos 17 anos. Questionada pelo douradosinforma, uma mãe que preferiu não se identificar, disse que o filho chegou em casa com um monte de pulseirinhas coloridas de silicone.


“Eu nunca tinha visto ou ouvido falar nessas pulseirinhas e fiquei abismada com a conotação sexual quando meu filho explicou como ‘brincava’ (...) eu joguei as pulseiras fora e fui até a escola conversar com a coordenadora e conversando com outros pais descobri que está acontecendo em grande parte das escolas da cidade”.




De acordo com Célia Regina Taqueti Ferruzzi, vice-diretora da escola Clarice Bastos Rosa, localizada no Jardim Maracanã, há mais ou menos um mês os alunos começaram a usar essas pulseirinhas.

“A primeira notícia que tive sobre as pulseirinhas foi em uma escola de Campo Grande (...) depois disso começou aqui na escola e para coibir o uso delas nós fizemos reunião com alunos e pais e recolhemos algumas pulseiras (...) agora os alunos não estão mais usando”, afirmou.

Leia Também

TENTATIVA DE ASSASSINATO
Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja
AUXILIO CAMINHONEIRO
Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel