Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

Pulseirinha do sexo vira febre entre adolescentes em Dourados

24 Mar 2010 - 17h45Por Dourados Informa
Comum entre a garotada nos anos 90, as coloridas pulseirinhas de silicone voltaram à moda, porém, agora promovidas a “pulseiras do sexo” e fazem parte do ‘Snap’ (jogo do sexo).

Através do significado das cores das pulseirinhas usadas tanto por meninas quanto por meninos, é correspondente a algum tipo de ‘prenda sexual’.

Facilmente encontradas em camelôs, as pulseirinhas custam em torno de R$ 0,10. De acordo com informações extra-oficiais a moda começou na Inglaterra e não demorou muito para se alastrar mundo afora.

Elas são encontradas em diversas cores e cada uma delas tem um significado que vai desde a dar um abraço até o ato sexual propriamente dito. O adolescente coloca as pulseiras no braço e as que “forem arrebentadas” a menina ou menino tem que fazer o correspondente à cor.

Em Dourados, virou febre entre a garotada do ensino fundamental que está na faixa etária dos 10 aos 17 anos. Questionada pelo douradosinforma, uma mãe que preferiu não se identificar, disse que o filho chegou em casa com um monte de pulseirinhas coloridas de silicone.


“Eu nunca tinha visto ou ouvido falar nessas pulseirinhas e fiquei abismada com a conotação sexual quando meu filho explicou como ‘brincava’ (...) eu joguei as pulseiras fora e fui até a escola conversar com a coordenadora e conversando com outros pais descobri que está acontecendo em grande parte das escolas da cidade”.




De acordo com Célia Regina Taqueti Ferruzzi, vice-diretora da escola Clarice Bastos Rosa, localizada no Jardim Maracanã, há mais ou menos um mês os alunos começaram a usar essas pulseirinhas.

“A primeira notícia que tive sobre as pulseirinhas foi em uma escola de Campo Grande (...) depois disso começou aqui na escola e para coibir o uso delas nós fizemos reunião com alunos e pais e recolhemos algumas pulseiras (...) agora os alunos não estão mais usando”, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid
COPA AMÉRICA
Com mudanças, Brasil encara Colômbia para garantir liderança do grupo
JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março