Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Puccinelli lança recapeamento, 100 casas e pista de caminhada em Jateí

30 Jun 2010 - 15h30Por Valéria Batista / Fátima News
O prefeito Arilson Targino (PSDB) recebeu na manhã de quarta-feira (30) o governador do Estado André Puccinelli em Jateí, onde assinou ordem de serviços, visando o desenvolvimento sócio-econômico do município com diversas benfeitorias.
 
Recepcionado com um café da manhã e reuniões com Executivo e Legislativo de Jateí, o Governador juntamente com a comitiva foi no centro da cidade junto a população anunciar três novas obras que serão construídas: A recuperação asfáltica com mais de 21 mil metros quadrados de recapeamento em diversas ruas e avenidas da cidade, investimento de 490 mil reais; Ampliação do sistema de abastecimento de água no distrito de Nova Esperança e a Construção da pista de caminhada e ciclovia na entrada que da acesso a cidade, construção que terá mais de 11mil metros quadrados. No ato assinaram as ordens o governador André Puccinelli, prefeito Arilson Targino, vice José Pereira, Presidente da Câmara de Jateí Jeovani Vieira, Deputados Estaduais Onevan de Matos e Londres Machado e o Coordenador Regional da Funasa Flavio de Brito.
 
Arilson muito satisfeito com os investimentos do governo do estado agradeceu a atenção que tem dado ao município de Jateí, garantindo que André terá sempre respaldo e companheirismo, tanto políticos como a população, destacando as benfeitorias já realizadas no município como reforma e ampliação da unidade de saúde da gleba Nova Esperança, o aparelho de ultrasson adquirido este ano, asfalto que liga a cidade ao distrito e muitas outras obras. “São investimentos muito importantes para Jateí, pois isso foi confirmado através da população presente, onde foi possível observar sua a satisfação com as melhorias, principalmente pela construção da pista de caminhada e ciclovia na entrada da cidade na qual muitos já utilizam aquele espaço com frequência” diz o prefeito.
 
Nas palavras do Governador Puccinelli os investimentos são realizados com qualidade, sem discriminação dos 78 municípios do Estado, na qual todos são beneficiados com obras. “Obras aceleradas e com qualidade, forma sul matogrossenses mais felizes, e junto com meus parceiros garantimos o progresso cada vez mais para o estado”.
 
Puccinelli juntamente com o prefeito Arilson e demais autoridades fez questão de acompanhar de perto as obras da recuperação do asfalto já em andamento, garantindo que os trabalhos serão feitos com a qualidade total assegurando que Jateí terá mais 10 anos de asfalto em perfeita condições de trafegabilidade. “Temos uma equipe competente que faz bem feito os trabalhos, com dignidade e respeito” diz o governador que ainda garantiu a solicitação de mais 100 casas populares para as famílias que realmente necessitam.
 
 Também participaram da solenidade a ex-secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tânia Mara Garib, ex- prefeita de Três Lagoas Simone Tebet, vereadores e secretários municipais de Jateí, prefeito de Deodápolis Manoel Martins e demais autoridades de Jateí e região, inclusive a população jateiense.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho