Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 24 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Puccinelli lança recapeamento, 100 casas e pista de caminhada em Jateí

30 Jun 2010 - 15h30Por Valéria Batista / Fátima News
O prefeito Arilson Targino (PSDB) recebeu na manhã de quarta-feira (30) o governador do Estado André Puccinelli em Jateí, onde assinou ordem de serviços, visando o desenvolvimento sócio-econômico do município com diversas benfeitorias.
 
Recepcionado com um café da manhã e reuniões com Executivo e Legislativo de Jateí, o Governador juntamente com a comitiva foi no centro da cidade junto a população anunciar três novas obras que serão construídas: A recuperação asfáltica com mais de 21 mil metros quadrados de recapeamento em diversas ruas e avenidas da cidade, investimento de 490 mil reais; Ampliação do sistema de abastecimento de água no distrito de Nova Esperança e a Construção da pista de caminhada e ciclovia na entrada que da acesso a cidade, construção que terá mais de 11mil metros quadrados. No ato assinaram as ordens o governador André Puccinelli, prefeito Arilson Targino, vice José Pereira, Presidente da Câmara de Jateí Jeovani Vieira, Deputados Estaduais Onevan de Matos e Londres Machado e o Coordenador Regional da Funasa Flavio de Brito.
 
Arilson muito satisfeito com os investimentos do governo do estado agradeceu a atenção que tem dado ao município de Jateí, garantindo que André terá sempre respaldo e companheirismo, tanto políticos como a população, destacando as benfeitorias já realizadas no município como reforma e ampliação da unidade de saúde da gleba Nova Esperança, o aparelho de ultrasson adquirido este ano, asfalto que liga a cidade ao distrito e muitas outras obras. “São investimentos muito importantes para Jateí, pois isso foi confirmado através da população presente, onde foi possível observar sua a satisfação com as melhorias, principalmente pela construção da pista de caminhada e ciclovia na entrada da cidade na qual muitos já utilizam aquele espaço com frequência” diz o prefeito.
 
Nas palavras do Governador Puccinelli os investimentos são realizados com qualidade, sem discriminação dos 78 municípios do Estado, na qual todos são beneficiados com obras. “Obras aceleradas e com qualidade, forma sul matogrossenses mais felizes, e junto com meus parceiros garantimos o progresso cada vez mais para o estado”.
 
Puccinelli juntamente com o prefeito Arilson e demais autoridades fez questão de acompanhar de perto as obras da recuperação do asfalto já em andamento, garantindo que os trabalhos serão feitos com a qualidade total assegurando que Jateí terá mais 10 anos de asfalto em perfeita condições de trafegabilidade. “Temos uma equipe competente que faz bem feito os trabalhos, com dignidade e respeito” diz o governador que ainda garantiu a solicitação de mais 100 casas populares para as famílias que realmente necessitam.
 
 Também participaram da solenidade a ex-secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tânia Mara Garib, ex- prefeita de Três Lagoas Simone Tebet, vereadores e secretários municipais de Jateí, prefeito de Deodápolis Manoel Martins e demais autoridades de Jateí e região, inclusive a população jateiense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos