Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 18 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Puccinelli lança recapeamento, 100 casas e pista de caminhada em Jateí

30 Jun 2010 - 15h30Por Valéria Batista / Fátima News
O prefeito Arilson Targino (PSDB) recebeu na manhã de quarta-feira (30) o governador do Estado André Puccinelli em Jateí, onde assinou ordem de serviços, visando o desenvolvimento sócio-econômico do município com diversas benfeitorias.
 
Recepcionado com um café da manhã e reuniões com Executivo e Legislativo de Jateí, o Governador juntamente com a comitiva foi no centro da cidade junto a população anunciar três novas obras que serão construídas: A recuperação asfáltica com mais de 21 mil metros quadrados de recapeamento em diversas ruas e avenidas da cidade, investimento de 490 mil reais; Ampliação do sistema de abastecimento de água no distrito de Nova Esperança e a Construção da pista de caminhada e ciclovia na entrada que da acesso a cidade, construção que terá mais de 11mil metros quadrados. No ato assinaram as ordens o governador André Puccinelli, prefeito Arilson Targino, vice José Pereira, Presidente da Câmara de Jateí Jeovani Vieira, Deputados Estaduais Onevan de Matos e Londres Machado e o Coordenador Regional da Funasa Flavio de Brito.
 
Arilson muito satisfeito com os investimentos do governo do estado agradeceu a atenção que tem dado ao município de Jateí, garantindo que André terá sempre respaldo e companheirismo, tanto políticos como a população, destacando as benfeitorias já realizadas no município como reforma e ampliação da unidade de saúde da gleba Nova Esperança, o aparelho de ultrasson adquirido este ano, asfalto que liga a cidade ao distrito e muitas outras obras. “São investimentos muito importantes para Jateí, pois isso foi confirmado através da população presente, onde foi possível observar sua a satisfação com as melhorias, principalmente pela construção da pista de caminhada e ciclovia na entrada da cidade na qual muitos já utilizam aquele espaço com frequência” diz o prefeito.
 
Nas palavras do Governador Puccinelli os investimentos são realizados com qualidade, sem discriminação dos 78 municípios do Estado, na qual todos são beneficiados com obras. “Obras aceleradas e com qualidade, forma sul matogrossenses mais felizes, e junto com meus parceiros garantimos o progresso cada vez mais para o estado”.
 
Puccinelli juntamente com o prefeito Arilson e demais autoridades fez questão de acompanhar de perto as obras da recuperação do asfalto já em andamento, garantindo que os trabalhos serão feitos com a qualidade total assegurando que Jateí terá mais 10 anos de asfalto em perfeita condições de trafegabilidade. “Temos uma equipe competente que faz bem feito os trabalhos, com dignidade e respeito” diz o governador que ainda garantiu a solicitação de mais 100 casas populares para as famílias que realmente necessitam.
 
 Também participaram da solenidade a ex-secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tânia Mara Garib, ex- prefeita de Três Lagoas Simone Tebet, vereadores e secretários municipais de Jateí, prefeito de Deodápolis Manoel Martins e demais autoridades de Jateí e região, inclusive a população jateiense.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

INSS - Imagem:  Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasi FIQUEM EM ALERTA
INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

Mais Lidas

GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede do Domingos Rufino e do José o 'Pavão', Pax Oliveira informa o velório
Região
Macário emociona o público e representa Fátima do Sul com garra no Fátima Fest 2025
Ana Carolina Aguiar Lima, de 20 anos, teve a morte confirmada nessa terça-feira (15). (Foto: Reprodução)NÃO RESISTIU
Complicações em cirurgia plástica levam à morte de estudante de medicina
FRIO - Foto: Álvaro RezendeOLHA QUEM TÁ VOLTANDO
Frente fria avança e derruba temperaturas; veja quando o frio chega
Homem foi internado no dia 22 de junho na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Santa Casa)VAMOS AJUDAR A ENCONTRAR
Sem identificação, Santa Casa tenta achar família de homem internado, COMPARTILHEM