Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Puccinelli entrega a Zeca esboço da reforma às 17 horas

29 Nov 2006 - 10h57

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), entrega hoje, às 17h, ao governador Zeca do PT, o esboço da reforma administrativa que pretende implantar no Estado.

Puccinelli esteve há pouco na Assembléia Legislativa, em reunião com o presidente da Casa, Londres Machado (PL), para negociar a redução do repasse mensal à Casa.

Ele disse que acordou às 4h para redigir o texto em que pede ao governador Zeca o envio da mensagem à Assembléia Legislativa. Entretanto, preferiu primeiro acertar os últimos detalhes com os poderes acerca da redução do duodécimo.

Ontem, Puccinelli discutiu o assunto no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e hoje, o tema está sendo levado à Assembléia Legislativa e ao Tribunal de Contas do Estado.

Puccinelli espera que Zeca encaminhe o projeto ao Legislativo até o fim deste ano, para que a reforma comece a vigorar logo no início de sua administração.

"Claro, pode vigorar logo, se o governador Zeca mandar. Essa redação que eu fiz hoje de madrugada, era no intuito de solicitar, justificando ao governador atual o porque das modificações, então fiz uma razoável justificativa, dizendo da necessidade, mas ainda estamos em negociação", destacou Puccinelli, referindo-se sobre o duodécimo.

Sua intenção, no caso da Assembléia Legislativa, era reduzir de R$ 12 milhões mensais para R$ 8 milhões. Porém, hoje modificou o discurso e declarou que o índice cairá "um pouco menos que isso".

 

RMT Online

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)