Menu
SADER_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Puccinelli defende governo municipalista no Estado

4 Ago 2006 - 17h10

O candidato do PMDB ao governo do Estado André Puccinelli defende uma administração municipalista em Mato Grosso do Sul, que priorize as necessidades e peculiaridades dos municípios do Estado. "É preciso direcionar as ações de acordo com as demandas de cada região. E isso vamos fazer com nossa equipe e com a participação dos prefeitos", disse, durante o primeiro comício da campanha, realizado ontem, 03, em Douradina.

Puccinelli reiterou que não está disputando o governo sozinho. "Sou um homem que pleiteia o governo, mas venho com uma equipe. Sozinho não seria capaz de fazer tudo o que a população anseia e precisa", disse, citando o candidato a vice-governador, Murilo Zauith (PFL), e à senadora, Marisa Serrano (PSDB), como importantes integrantes dessa equipe.

O candidato também rebateu as recentes afirmações de adversários políticos, de que acabaria com o bolsa alimentação e com a regência de classe dos professores. "Eu não vou fazer isso. De toda forma, não vamos polemizar, vamos responder com o trabalho", disse.

Na manhã desta sexta-feira, durante reunião política em Anaurilândia, Puccinelli reafirmou o compromisso do "trabalho em equipe" no Governo Estadual. "Uma andorinha só não faz verão, não tenho preguiça de trabalhar e a população sabe disso.

Vamos unir esforços nas ações que serão realizadas de acordo com as necessidades de cada região", afirmou. O candidato também falou sobre o "voto consciente" para os candidatos proporcionais, lembrando que os deputados têm um importante papel na administração. "É muito importante eleger bons nomes para a Assembléia Legislativa e para a Câmara Federal (...) Os deputados estaduais ajudam a garantir a governabilidade e os federais, a conseguir recursos da União", disse.

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos