Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Puccinelli “assume” campanha de Alckmin no Estado

9 Out 2006 - 09h36

O governador eleito André Puccinelli (PMDB) vai integrar a coordenação da campanha do candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin em Mato Grosso do Sul para fazer com que o tucano supere os 687.583 votos obtidos no primeiro turno, vencendo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 66 dos 78 municípios sul-mato-grossenses.

“Nosso objetivo é alcançar, no mínimo, a mesma votação que ele teve no primeiro turno e, para isso, nossa campanha no segundo turno será um esforço conjunto de todos os partidos aliados do primeiro turno”, disse com exclusividade ao Midiamax após reunião com a cúpula tucana no comitê de Geraldo Alckmin em Campo Grande.

André Puccinelli informou ainda que a coordenação oficial da campanha de Alckmin em Mato Grosso do Sul ficará a cargo da senadora eleita Marisa Serrano (PSDB), sendo que o nome dela será ratificado amanhã em uma nova reunião no comitê do candidato. Segundo o governador eleito, a partir de segunda-feira os aliados vão colocar a campanha de Geraldo Alckmin nas ruas dos principais municípios de Mato Grosso do Sul.

Reginaldo Coelho

Questionado sobre o fato de o candidato tucano ter obtido uma votação expressiva no Estado em virtude da vitória dele como governador, André disse que a votação não foi só dele, mas resultado do trabalho da senadora eleita Marisa Serrano, do deputado federal eleito Waldemir Moka e de todos os outros candidatos da coligação. “A minha presença na coordenação da campanha de Alckmin neste segundo turno pelo menos atrapalhar não atrapalha”, finalizou.

 

 

Mídia Max

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço