Menu
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
terça, 7 de dezembro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Público recorde no Show da Virada em Porto Murtinho

4 Jan 2010 - 16h35Por MS Notícias

A chegada de 2010 em Porto Murtinho foi comemorada efusivamente. Mais de 6 mil murtinhenses e visitantes celebraram a chegada de um novo ano com muita alegria dia (31/12), na Praça de Eventos José Barbosa de Souza Coelho.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio foi à responsável pela organização do evento denominado de “Show da Virada”. Quem preferiu jantar no restaurante da Praça de Eventos saboreou uma deliciosa ceia de Reveillon preparada pela equipe Glamour Eventos.

 

O Prefeito Nelson Cintra, 1ª dama - Maria Lúcia B. Ribeiro, a vice - prefeita Rosangela Baptista e seu esposo professor Luis Carlos Baptista, secretários municipais, colaboradores da administração, empresários, dentre outros, fizeram esta opção.

A comemoração teve inicio às 22 horas e por volta da 01 da manhã. Depois que os moradores do município celebraram a virada do ano em suas residências com respectivas suas famílias, os se deslocaram para a Praça de Eventos e ajudaram a formar pela quinta vez, o maior coral do Estado, com 5 mil vozes e assistiram um grandioso show pirotécnico que marcou a chegada em Murtinho de 2010.


O público se divertiu e dançou até as 05 da madrugada ao som das Bandas SP Cia, de Aquidauana e dos DJs Silvio e Quille, de Porto Murtinho com locução de Hildebrando Procópio e Débora Pitti.

 

Apesar do grande número de pessoas no recinto, dentre os quais, famílias inteiras (mãe, pai e filhos, avós), segundo a secretária Vivian Barbosa da Cruz, responsável pela coordenação do evento nenhum incidente foi registrado pela empresa Segurança Oliveira responsável pelo setor de segurança no local.

Leia Também

SONHO DA MATERNIDADE
Servidora Pública perde marido para a Covid, mas realiza sonho e dá à luz trigêmeos
LIÇÕES DA BIBLIA
O céu dos céus
covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança