Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

PT se organiza e vai às ruas pedir votos para candidatos

22 Jul 2006 - 09h38
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Dourados já finalizou o planejamento de trabalho para a campanha eleitoral 2006. As ações já começam a ser executadas a partir da próxima semana e incluem a participação não somente dos candidatos, mas também dos partidos aliados, lideranças e toda a militância do PT em Dourados e região.
Uma das principais ações a serem executadas pelo diretório municipal do PT é o trabalho feito diretamente com os eleitores. O partido vai convidar e mobilizar toda a militância para se envolver efetivamente e assumir o compromisso durante o pleito eleitoral. Com essa ação, o partido procura retomar o estilo tradicional de fazer campanha, por meio de um diálogo direto e debates políticos com a população.
“O PT sempre fez campanha direta, com participação de toda a militância. Vamos colocar o partido na rua e buscar voto para nossos candidatos”, afirma o presidente do diretório municipal do PT, Ribeiro Arce. Segundo ele, o PT está unificado na campanha eleitoral do presidente Lula e dos candidatos ao governo do Estado (Delcídio Amaral), senado (Egon Krackekhe), deputado federal (João Grandão) e os deputados estaduais (Margarida Gaigher e Tenente Pedro). Em Dourados, o diretório do PT possui 2.150 filiados.
Para o trabalho de campanha nas ruas, o PT também vai construir parcerias e articular com os partidos aliados, além de movimentos e lideranças populares e os movimentos sociais progressistas que elegeram o prefeito Laerte Tetila e o levaram ao segundo mandato.
O trabalho de execução do planejamento de campanha também deve contar com o apoio do movimento jovem ligado ao partido, que sempre esteve afinado com a bandeira do PT. Durante a campanha, o partido vai procurar a motivação dos jovens ao trabalho e, assim, obter uma boa vitória.
Divulgação
Outro ponto definido pelo PT no planejamento de trabalho de campanha é a divulgação e debate das ações e resultados dos projetos desenvolvidos pelos governos do PT em âmbito municipal, estadual e federal. Na opinião do partido, a população ainda desconhece os grandes trabalhos realizados pelos governos do PT.
“Vamos explorar a importância do governo petista em Dourados e divulgar nossas ações”, diz Ribeiro Arce. “Nenhum governante investiu em Dourados como o presidente Lula. Temos muita coisa para mostrar; vamos fazer um comparativo e discutir o contraditório”, acrescenta o presidente do diretório municipal. Segundo ele, a partir dessa divulgação, os eleitores poderão avaliar os resultados e compreender a importância da continuidade do projeto político do PT.
O planejamento a ser executado pelo partido durante a campanha eleitoral foi desenvolvido pela executiva do diretório, secretários municipais, candidatos e assessores. O planejamento foi finalizado na noite de quinta-feira. Os candidatos João Grandão, Egon Krackekhe, Tenente Pedro e Margarida Gaigher também participaram da elaboração do planejamento.
 
Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA