Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 4 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

PT se organiza e vai às ruas pedir votos para candidatos

22 Jul 2006 - 09h38
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Dourados já finalizou o planejamento de trabalho para a campanha eleitoral 2006. As ações já começam a ser executadas a partir da próxima semana e incluem a participação não somente dos candidatos, mas também dos partidos aliados, lideranças e toda a militância do PT em Dourados e região.
Uma das principais ações a serem executadas pelo diretório municipal do PT é o trabalho feito diretamente com os eleitores. O partido vai convidar e mobilizar toda a militância para se envolver efetivamente e assumir o compromisso durante o pleito eleitoral. Com essa ação, o partido procura retomar o estilo tradicional de fazer campanha, por meio de um diálogo direto e debates políticos com a população.
“O PT sempre fez campanha direta, com participação de toda a militância. Vamos colocar o partido na rua e buscar voto para nossos candidatos”, afirma o presidente do diretório municipal do PT, Ribeiro Arce. Segundo ele, o PT está unificado na campanha eleitoral do presidente Lula e dos candidatos ao governo do Estado (Delcídio Amaral), senado (Egon Krackekhe), deputado federal (João Grandão) e os deputados estaduais (Margarida Gaigher e Tenente Pedro). Em Dourados, o diretório do PT possui 2.150 filiados.
Para o trabalho de campanha nas ruas, o PT também vai construir parcerias e articular com os partidos aliados, além de movimentos e lideranças populares e os movimentos sociais progressistas que elegeram o prefeito Laerte Tetila e o levaram ao segundo mandato.
O trabalho de execução do planejamento de campanha também deve contar com o apoio do movimento jovem ligado ao partido, que sempre esteve afinado com a bandeira do PT. Durante a campanha, o partido vai procurar a motivação dos jovens ao trabalho e, assim, obter uma boa vitória.
Divulgação
Outro ponto definido pelo PT no planejamento de trabalho de campanha é a divulgação e debate das ações e resultados dos projetos desenvolvidos pelos governos do PT em âmbito municipal, estadual e federal. Na opinião do partido, a população ainda desconhece os grandes trabalhos realizados pelos governos do PT.
“Vamos explorar a importância do governo petista em Dourados e divulgar nossas ações”, diz Ribeiro Arce. “Nenhum governante investiu em Dourados como o presidente Lula. Temos muita coisa para mostrar; vamos fazer um comparativo e discutir o contraditório”, acrescenta o presidente do diretório municipal. Segundo ele, a partir dessa divulgação, os eleitores poderão avaliar os resultados e compreender a importância da continuidade do projeto político do PT.
O planejamento a ser executado pelo partido durante a campanha eleitoral foi desenvolvido pela executiva do diretório, secretários municipais, candidatos e assessores. O planejamento foi finalizado na noite de quinta-feira. Os candidatos João Grandão, Egon Krackekhe, Tenente Pedro e Margarida Gaigher também participaram da elaboração do planejamento.
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
CAIXA - FOTO:  Rafa Neddermeyer/Agência Brasil CONTESTAR DESCONTOS INDEVIDOS
Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS
Maristela Cantadori, Comunicação Fundect *com informações do IFMS
Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório
FOTOS: ADÉLIO FERREIRA / BLOG FAVO DE MELCULTURAMA DE LUTO
Super Missionários de luto pelo falecimento da guerreira Sandra Alencar em Culturama
Policial
Homem condenado por roubo é capturado em ação conjunta da Polícia Civil e Militar em Deodápolis
Aniversário
Ana Lívia comemorou 15 anos com festa inesquecível no inicio do mês de Junho em Culturama veja
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos