Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

PSDB rebate declarações feitas contra a Senadora

10 Fev 2010 - 13h40Por Fátima News

PSDB rebate declarações feitas contra a Senadora

 

Da Assessoria

 

Por meio de seu líder da Bancada na Assembléia Legislativa, Deputado Professor Rinaldo Modesto, o PSDB fez uso da tribuna, na manhã desta quarta-feira (10), para entrar em defesa da Senadora Marisa Serrano.

O pronunciamento foi motivado por declarações dadas à imprensa pelo Deputado Jerson Domingos (PMDB) que comentavam a possível candidatura da Senadora ao Governo do Estado, e que causaram desconforto entre os tucanos que rebateram em seguida.

Depois de qualificar a Senadora como uma das figuras políticas mais atuantes na defesa dos interesses do Estado, Rinaldo desqualificou as declarações comentando acreditar terem sido feitas em momento impróprio.

Rinaldo lembrou que o PSDB integra a base aliada do Governo e que a discussão da possibilidade do lançamento da candidatura própria não vem para pura e simplesmente buscar ofender o Governo ou o PMDB.

Ele frisou que o partido já se fez entender quanto a seu posicionamento em relação a coligação na majoritária para as eleições que se aproximam: “Está claro que só deixaremos de apoiar o Governo se este se aliar ao PT. De outra forma conversaremos, como sempre fizemos!” rebate.

Num aparte breve, o deputado Democrata Zé Teixeira disse não compreender os ataques e classificou-os como pejorativos. O deputado reforçou declarações recentes do presidente do PSDB, Deputado Reinaldo Azambuja, que dão conta de que o Bloco Democrático Reformista não depende da decisão do Governo para se organizar e tem os pés firmes no chão.

O Deputado Jerson Domingos, presidente da Casa, pediu um a parte e também brevemente comentou suas declarações classificando a discussão em torno delas como um cavalo de tróia: “A prioridade é privar pela história de Mato Grosso do Sul, pelo desenvolvimento”. Concluiu Jerson reprimindo o uso da tribuna para fins de discussão de questões partidárias.

Em entrevista a imprensa na sequência Azambuja questionou se o Presidente da Casa fez as declarações e a defesa em seu nome ou em nome do PMDB.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego
+ AUMENTO
Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda feira, 14