Seguindo projeto que deve desembocar, no segundo semestre deste ano, no início do distanciamento do PMDB, visando principalmente as eleições municipais de 2008, o PSDB volta a filiar lideranças neste sábado no interior do Estado.
Desta vez será em Sidrolândia, onde a executiva municipal da legenda espera filiar cerca de 200 pessoas. O ato deve começar às 9h no Clube Cascatinha, um dos mais tradicionais do município.
Segundo o PSDB de Sidrolândia, cidade localizada a cerca de 60 km ao sul da Capital, com as adesões de hoje, o partido passa a ter cerca de 1.000 filiados no município.
Da solenidade deste sábado vão participar lideranças estaduais tucanas, como o deputado federal e presidente regional do PSDB, Waldir Neves, a senadora Marisa Serrano, e os deputados estaduais Reinaldo Azambuja, Professor Rinaldo e Márcio Fernandes, esses últimos calouros na Assembléia Legislativa.
As atividades de filiação em Sidrolândia serão coordenadas pelo ex-prefeito do município, Enelvo Felini, destacado pelo PSDB para reestruturar a legenda local.
No encontro de hoje também devem ser discutidos assuntos como as candidaturas próprias do PSDB em todo o Estado em 2008, a estratégia de desvinculação do PMDB e a eventual filiação, ao partido, do senador Delcídio Amaral, que já esteve no ninho tucano e passa por momentos conturbados no PT.
Lideranças como Waldir Neves e Marisa Serrano já aprovaram a filiação de Delcídio ao PSDB. Caso o convite seja aceito, o senador deverá disputar a prefeitura da Capital na condição de candidato tucano.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Mais Lidas

De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política

TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai

DESPEDIDA: Amiga chora perda de porteira em acidente 'Diz que foi um pesadelo'

Sonho de ser policial, Heloísa é surpreendida com bolo e passeio de viatura em Fátima do Sul
