Menu
SADER_FULL
sábado, 8 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Brasil

PSDB ganha filiação de 200 novos tucanos em Sidrolândia

28 Mai 2007 - 10h22
Com a estratégia de aumentar as bases do partido no interior do Estado, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) acolheu na manhã do ultimo sábado (26) na cidade de Sidrolândia  mais 300 novos integrantes para o ninho tucano.
 
O ex-deputado federal Ben-Hur, representando a Senadora Marisa Serrano, abriu os discursos e falou que o PSDB é um partido amplo e que tem na sua formação todos os níveis sociais, o assentado, o produtor rural, o engenheiro, a dona de casa, jovens, estudantes universitários, profissionais liberais e todos, de forma igualitária, têm seu espaço dentro do partido.
 
O deputado estadual Marcio Fernandes em sua fala disse que pelo pouco tempo que está filiado ao PSDB já abraçou essa legenda. “Temos um quadro de políticos de representatividade, que tratam com seriedade os problemas trazidos para dentro do partido e todas as questões são decididas em conjunto. Vocês que estão assinando hoje a ficha de filiação estão tomando a decisão certa procurando se politizar e ajudando a nós políticos defender seus ideais”.
 
O ex-prefeito do município, Enelvo Felini, liderança do PSDB na cidade, disse que o partido vem se fortalecendo em todo Estado e com essas filiações torna-se a sigla mais forte dentro do município. “É um número muito expressivo de novos filiados, são líderes de bairros, pessoas que militam na política. Estamos felizes e tenho certeza que todos serão bem acolhidos”. Felini adiantou que com essas agremiações e com o trabalho que vem fazendo as lideranças locais o PSDB fará a diferença nas próximas eleições municipais.
 
O deputado estadual Reinaldo Azambuja destacou em sua fala a grande administração que Enelvo Felini fez frente à prefeitura de Sidrolândia. “O município é hoje considerado um dos principais pólos de produção e industrialização graças ao bom trabalho desenvolvido pelo Enelvo, que temos orgulho de ter em nossa sigla”, lembrou Azambuja.
 
Participaram do ato o deputado estadual Rinaldo Modesto e o vereador e presidente do PSDB em Campo Grande, Edmar Neto.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE NO MS
JBS oferece 600 vagas de emprego em 6 cidades de MS
VACINA COVID 19
Bolsonaro diz que vacina contra covid deverá estar disponível em dezembro
FALSIFICAÇÃO
Nota falsa de R$ 200 começa a circular
REABERTURA DO COMÉRCIO
Brasil e Paraguai podem reabrir comércio na fronteira em 10 dias, diz ministro
REINFECÇÃO EM ALERTA
Novo coronavírus tem segundas novas ondas de reinfecção e acendem sinal de alerta
FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Saiba o que são rações terapêuticas, Cia do Bicho destaca vários tipos, confira
BRASIL - 96.326 MORTES
Brasil tem 2.817.473 casos de Covid-19, indica consórcio de veículos da imprensa em boletim das 13h
EXPLOSÃO EM BEIRUTE
Libanês se emociona e diz: Parecia uma bomba atômica, que acabou com tudo
BORA PRA BONITO - MS
Crie laços com a natureza em Bonito, MS!
LUTO NO CIRCO
Palhaço mais velho do Brasil morre aos 77 anos vítima de coronavírus