Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 15 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

PSDB discute convenções municipais e readequação da postura do partido no Estado

21 Fev 2011 - 17h37Por Da Redação

A executiva Estadual do PSDB de Mato Grosso do Sul se reuniu na manha desta segunda-feira (21) para tratar entre outros assuntos da realização das convenções municipais.

Com o calendário praticamente fechado, foram analisadas caso a caso as chapas e as possibilidades de mudança e continuidade em cada um dos diretórios.

Novas comissões provisórias ou diretórios serão formados conforme a decisão local, adiantou o presidente do partido no Estado, Deputado Federal Reinaldo Azambuja, que em outras oportunidades já havia demonstrado que o partido a nível estadual buscará interferir o mínimo nas decisões locais, considerando apenas os casos em que houveram descumprimento ou desrespeito as normas do partido. “Montamos uma comissão e estivemos em contato com cada diretório e provisórias, conversamos e em algumas delas sugerimos mudanças considerando o comportamento nas ultimas eleições. Foram poucos casos, não tivemos grandes problemas. Penso que teremos eleições tranqüilas e faremos grandes progressos na reorganização do partido no Estado.” Comentou Azambuja.

O programa de TV do partido, programado para ser exibido nos dias 7,9,11,14,16 e 18 de março também foi discutido. O tema e as participações foram definidas por consenso.

A candidatura própria a Prefeitura de Campo Grande entrou na pauta, por reflexo das declarações recentes do deputado Reinaldo e da Senadora a imprensa. “O partido terá candidato na capital e no maior número de municípios possíveis. Para isso estamos nos organizando, temos um planejamento e pretendemos readequar várias coisas dentro dos diretórios”. Finalizou o presidente.

A Senadora Marisa aproveitou o ensejo para pedir aos parlamentares e membros da executiva empenho no sentido de promoverem ações que possam aproximar ainda mais o partido dos filiados. A Senadora exemplificou atitudes que podem melhorar a comunicação e a interação com os milhares de tucanos de Mato Grosso do Sul e a idéia foi muito bem aceita. “Temos tudo para continuar crescendo, somos fortes, temos um grande legado, nossa participação na ultima campanha foi muito positiva. Agora precisamos trabalhar ainda mais para manter e melhorar ainda mais a nossa performance daqui pra frente”. Comentou.

A executiva deve se reunir novamente nos próximos dias para acertar detalhes sobre a convenção Estadual.

Participaram ainda da reunião os deputados Marcio Monteiro, Dione Hashioka, ex-deputados Ben Hur Ferreira e Professor Rinaldo, ex-prefeitos de Jatei, Eraldo Jorge Leite, de Ribas do Rio Pardo, Zé Cabelo, além de outros membros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros
FINALISTA LIBERTADORES
Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
TRAGÉDIA NA PONTE
Motorista morre após caminhão cair de ponte