Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 20 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Provas do vestibular da UFGD acontecem neste domingo

16 Jan 2010 - 08h47Por Assessoria

As provas do Vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) acontecem neste domingo, dia 17 de janeiro. Elas serão divididas em duas etapas: a primeira será aplicada no período da manhã, às 8 horas (horário de Mato Grosso do Sul), com a realização das provas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Geografia, História, Biologia e Língua Estrangeira. Serão 80 questões objetivas que totalizam 80 pontos. Já no mesmo dia, à tarde, às 14h30, haverá a prova de Redação que equivale a 50 pontos do Vestibular da UFGD.

Este ano, a UFGD ampliou o número de cidades para a realização da prova do Vestibular 2010. Ela será aplicada nas cidades de Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, de acordo com a opção do candidato no ato de inscrição.

O Centro de Seleção já disponibilizou os endereços dos locais de provas em todas as cidades.

Para Dourados, os endereços das escolas estarão disponíveis também no site a consulta no googlemap. Os candidatos deverão se apresentar no local, na data e no horário estabelecido no Edital, de acordo com os dados constantes disponibilizados no site da UFGD, por meio da área restrita do candidato, que pode ser acessado pelo seguinte endereço http://ciclopes.ufgd.edu.br/minerva/area-restrita/login.jsf

É importante ressaltar que o candidato deve acessar sua área restrita com a senha e CPF cadastrados no ato da inscrição para verificar qual o seu local de prova. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteira ou Cédula de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militar, Civil e Federal; Carteira de Identidade Profissional, expedida pelos Conselhos de Fiscalização Profissional, Carteira Nacional de Habilitação atualizada, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira de Previdência Social.

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha. Na Prova Objetiva, o candidato deverá assinalar as respostas no Cartão-Resposta e na Folha de Redação personalizada, únicos documentos válidos para a correção das provas. O preenchimento dos formulários será de inteira responsabilidade do candidato, que deverá proceder em conformidade com as instruções específicas contidas nos formulários. Em hipótese alguma haverá substituição dos formulários por erro do candidato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões