O volante Jucilei está fora do clássico entre Corinthians e Santos, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O Timão recebeu nesta sexta-feira a tão aguardada proposta oficial do Anzhi-RUS pelo jogador. Por ordem da comissão técnica e da diretoria, o marcador foi cortado da relação de atletas convocados até decidir o futuro dele.
Na quinta-feira, após a partida contra o Mogi Mirim, em São Paulo, Tite já admitia a possibilidade de não escalar o volante. Jucilei teve um desempenho apagado frente ao Sapão e até deixou o gramado reclamando bastante ao ser substituído por Dentinho.
O jogador, porém, garantiu que ainda continuava focado no Corinthians, apesar de dizer publicamente que estava balançado com o montante ofercido pelo clube russo. Entretanto, apesar de se colocar à disposição, acabou barrado pelo comandante e não deve mais vestir a camisa alvinegra.
Desde o início das conversas sobre a possível saída de Jucilei o Corinthians desmentiu que já possuísse em mãos uma oferta. Agora, porém, o clube confirmou que recebeu a proposta do Anzhi de cerca de € 11 milhões e não colocará obstáculos para que o negócio seja firmado.
Sem Jucilei na lista de convocados, o técnico Tite deve escalar Paulinho na função ou então recuar o peruano Ramírez para a posição, abrindo mais uma vaga no setor de criação.
Jucilei, de 22 anos, chegou ao Corinthians no primeiro semestre de 2009 vindo do Corinthians Paranaense e não demorou a se firmar. O jogador, que já foi convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes, disputou 106 jogos pelo Timão e marcou seis gols.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'

Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro
