O volante Jucilei está fora do clássico entre Corinthians e Santos, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O Timão recebeu nesta sexta-feira a tão aguardada proposta oficial do Anzhi-RUS pelo jogador. Por ordem da comissão técnica e da diretoria, o marcador foi cortado da relação de atletas convocados até decidir o futuro dele.
Na quinta-feira, após a partida contra o Mogi Mirim, em São Paulo, Tite já admitia a possibilidade de não escalar o volante. Jucilei teve um desempenho apagado frente ao Sapão e até deixou o gramado reclamando bastante ao ser substituído por Dentinho.
O jogador, porém, garantiu que ainda continuava focado no Corinthians, apesar de dizer publicamente que estava balançado com o montante ofercido pelo clube russo. Entretanto, apesar de se colocar à disposição, acabou barrado pelo comandante e não deve mais vestir a camisa alvinegra.
Desde o início das conversas sobre a possível saída de Jucilei o Corinthians desmentiu que já possuísse em mãos uma oferta. Agora, porém, o clube confirmou que recebeu a proposta do Anzhi de cerca de € 11 milhões e não colocará obstáculos para que o negócio seja firmado.
Sem Jucilei na lista de convocados, o técnico Tite deve escalar Paulinho na função ou então recuar o peruano Ramírez para a posição, abrindo mais uma vaga no setor de criação.
Jucilei, de 22 anos, chegou ao Corinthians no primeiro semestre de 2009 vindo do Corinthians Paranaense e não demorou a se firmar. O jogador, que já foi convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes, disputou 106 jogos pelo Timão e marcou seis gols.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar