Menu
SADER_FULL
quarta, 26 de fevereiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Projeto Conviver homenageia as mães de Jateí

19 Mai 2010 - 18h20

Brincadeiras, Bingos, apresentação de dança e baile marcam as festividades do Dia das Mães no município

 

 

A equipe da Secretaria de Assistência Social de Jateí, comandada pela secretária Mafalda Maria Pereira Targino realizou uma grande festa para as integrantes do “Conviver”, comemorando em grande estilo o Dia das Mães.

 

 

O encontro teve inicio na tarde de sexta-feira no Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Letícia Silva de Oliveira” ao som de muita música e homenagens às mães que participam do Programa Conviver na Zona Urbana, no distrito Nova Esperança e no Assentamento Gleba Nova Esperança. “Foi muito gratificante perceber a alegria estampada no rosto das mães que fazem parte do “Conviver”, que tiveram o seu dia lembrado com essa grande festa”, disse a primeira-dama Mafalda Targino, acrescentando que “neste ano, com a ajuda de diversos colaboradores, todas as mães ganharam um prêmio-lembrança”, festejou.

 

 

Muitas brincadeiras, realização de bingos e sorteios de diversos prêmios animaram a festa, com destaque especial para a apresentação de dança das “Garotinhas na Terceira Idade”. Para encerrar os festejos, aconteceu ainda o tradicional “Baile do Conviver”.

 

 

Na oportunidade, a secretária de Assistência Social fez questão de agradecer ao prefeito Arilson Targino e aos demais colaboradores, entre eles a Câmara Municipal, os representantes do comércio jateiense, a equipe da Assistência Social e todos os funcionários que contribuíram para o sucesso da comemoração. “É com grande prazer que realizamos esta comemoração. Oferecendo às mães momentos de alegria, entretenimento e descontração, atingindo assim o nosso objetivo maior, que é presenteá-las com o reconhecimento pela sua luta diária”, afirmou Mafalda Targino.

 

 

Cumprindo suas metas com grande sucesso, o “Programa Conviver” vem sendo coordenado por Juciene de Melo Ramos Souza, na sede do município; Simone do Nascimento, no Distrito de Nova Esperança; e por Gesselaine Vieira, no Assentamento Gleba Nova Esperança.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

REALITY SHOW 2020
BBB20: Felipe Prior grita com Flayslane em discussão e faz ‘ameaça’ polêmica
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Mais de 40 concursos oferecem 9.983 vagas e salários de até R$ 33,6 mil
NOVO CASO
Anitta posa com novo affair em camarote da sapucai pouco antes de subir ao palco
100 EXPEDIENTE
Bancos irão fechar na segunda e terça-feira de carnaval
AMOR DE GENRO
Motorista é flagrado levando a sogra no porta-malas
FATALIDADE
Motorista morre após carro sair da pista e ficar submerso em rio
BARBÁRIE
Adolescente de 17 anos é morta a facadas e tem cabeça levada até casa da mãe
CARNAVAL E TURISMO
Carnaval: Veja 6 destinos para descansar e contemplar as belezas de MS
VICENTINA - RAÇA NEGRA TÁ VINDO
Em noite de Feira Livre, prefeito surpreende e anuncia Raça Negra para o aniversário de Vicentina
TURISMO NO MS
Descubra a beleza das praias de água doce para curtir o Carnaval em MS