Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 1 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Professora de Coxim está desaparecida desde do dia 24

6 Dez 2006 - 09h33

A professora Luana Sader, 42 anos, que morava há aproximadamente oito anos em Coxim e está casada há 20 anos, desapareceu misteriosamente há 13 dias depois de embarcar para Curitiba (PR), deixando a família, que mora em Alegre (ES), desesperada e sem notícias. Luana dava aula de História na Escola Semírames em Coxim e era muito querida pelos alunos e amigos que a conheciam e conviviam com ela diariamente.

Segundo o empresário e irmão de Luana, Florindo Sader, que mora em Piuma (ES), a professora mantinha contato com os irmãos Marize, Miguel e com ele diariamente pelo site de relacionamentos do Orkut e conversas pelo bate-papo virtual do MSN. No entanto, desde 24 de novembro os contatos foram interrompidos e os irmãos, apesar de estranharem, acharam a atitude de Luana normal e não desconfiaram de nada.

No entanto, no dia 1º de dezembro, Florindo foi informado pela irmã Marize que não estava conseguindo contato telefônico com Luana. No dia seguinte, ao entrar no Orkut, encontrou uma mensagem do sobrinho dizendo que a mãe havia sumido juntamente com todas as suas roupas.

Florindo ligou para a irmã Marize e perguntou se ela sabia de alguma coisa em relação à professora, mas foi informado que há dias não conseguia contato com ela. “Fui no Orkut dela e vi que muita gente deixava recados que não eram respondidos. Ela reclamou com uma pessoa que estava entrando em uma comunidade de orações de desesperos”, disse Florindo.

“A Luana estava recém-operada e estamos achando que ela deve ter tido uma forte depressão. Não temos um ponto de partida para pensar em nada, estamos perdidos, pois já estão se aproximando as festas de fim de ano e nós aqui contamos dia após dia a chegada do fim de ano para podermos passar juntos alguns momentos raros de felicidades”, relatou desesperado.

A única informação que Florindo e a família de Luana têm é o relato do marido de Luana que disse a eles que a professora havia embarcado para Curitiba com cerca de R$ 50,00 no bolso e mais R$ 400,00 que ele repassou a ela. A família está apreensiva, pois não sabe o paradeiro da professora e muito menos se ela foi sozinha ou acompanhada.

Florindo contou que Luana era muito ligada à família e que constantemente eles conversam sobre todas as coisas que aconteciam em suas vidas. Segundo o relato do irmão ainda, Luana evitava contar seus problemas pessoais para a família porque não queria deixar a mãe preocupada visto que ela já cuidava de uma irmã paralítica.

A irmã Marize ainda está se recuperando de uma operação de câncer e está muito aflita com o desaparecimento de Luana. Florindo fez um apelo emocionado à reportagem, pois a mãe está desesperada e aflita para ver a filha, coisa que só acontece uma vez por ano.

Divulgação

O que intriga a família é que Luana tinha um telefone celular e que ela trocou o número dois dias antes da viagem. A família tem tentado exaustivamente ligar nos números, porém não obteve sucesso até o momento.

 

 

 

Mídia Max

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
CAIXA - FOTO:  Rafa Neddermeyer/Agência Brasil CONTESTAR DESCONTOS INDEVIDOS
Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS
Maristela Cantadori, Comunicação Fundect *com informações do IFMS
Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos
Deputado Ricardo Ayres (Republicanos-TO) - Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados JOGOS ONLINE
Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Mais Lidas

FATIMASSULENSE JOÃO PAULO NUNES EM BRASÍLIAFATIMASSULENSE EM DESTAQUE
De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política
FOTO: JARDIM MS NEWSTRAGÉDIA FAMILIAR
TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai
Danielli foi vítima de um acidente de trânsito / Redes SociaisDESPEDIDA
DESPEDIDA: Amiga chora perda de porteira em acidente 'Diz que foi um pesadelo'
FOTO: FÁTIMA NEWS / VÍDEO REELSFÁTIMA DO SUL - LINDA HOMENAGEM
Sonho de ser policial, Heloísa é surpreendida com bolo e passeio de viatura em Fátima do Sul
FOTO: GEONE BERNARDONOVA ONDA DE FRIO
Massa de ar FRIO com queda brusca de temperatura e geada, veja na previsão