Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Professor pedófilo é preso em Dourados

23 Mar 2011 - 05h10Por Dourados News

Foi preso no fim da tarde desta terça-feira com um mandado de prisão preventivo expedido pelo Juíz Jairo de Quadros o professor André Luiz de Oliveira, denunciado por pedofilia, ele foi localizado no Parque Alvorada, na casa de um amigo, onde não resistiu a prisão. No local estiveram Policiais Civis e da Delegacia da Mulher, representados pela delegada  Franciele Canaloti.

O professor foi preso baseado no Artigo 241 do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), onde diz  que Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Segundo a delegada o pedido encaminhado ao juíz foi feito após toda uma comoção pública e que muitos pais procuram a delegacia para saber se havia ou não envolvimento de seus filhos com o caso.

O professor André Luiz de Oliveira de 36 anos no ano passado foi preso em flagrante por violência doméstica, apos agredir a esposa,na ocasião ele pagou fiança e foi colocado em liberdade.

Relembre

Casada há mais de dez anos com o acusado, uma mulher de 27 anos registrou, na madrugada deste domingo em Dourados, um boletim de ocorrência em que acusa o marido de pedofilia.
Segundo relato da vítima à Polícia ela começou a suspeitar do marido, um professor de 36 anos, quando encontrou um vídeo produzido por ele mesmo contendo cenas de nudez de uma prima. Na ocasião, foi ele próprio quem mostrou o conteúdo à esposa. Na ocasião houve desentendimento e a promessa do autor de que não iria se repetir.

A mulher então resolveu, por conta própria, monitorar o comportamento do suspeito e acabou encontrando, em sua casa, uma mala com roupas íntimas femininas e vídeos de nudez de menores, algumas alunas do acusado, filmadas no vestiário feminino de uma das escolas em que ele lecionava.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros