O professor Benedito Cardoso, 70 anos, morador na Rua Felipe do Santos, na Vila Planalto, em Caarapó, está desaparecido desde as 23h de ontem, segunda-feira (23).
O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil, por Josmair Cardoso, filho de Benedito. Conforme Josmair, seu pai foi visto pela última vez em uma Lan House na Avenida Dom Pedro II, próximo ao Comercial Angélica. Benedito estava com uma camisa clara, uma calça jeans azul e com os óculos de grau que sempre usa.
Ainda conforme Josmair, seu pai nunca desapareceu antes e não é de faltar ao trabalho, como aconteceu hoje. Benedito por mais de 25 anos foi diretor da escola Arcenio Rojas e atualmente estava trabalhando na Secretaria de Educação do município. Ele é viúvo e sempre teve um bom relacionamento com as pessoas.
Informações apuradas pela reportagem do CaarapoNews a poucos instantes dão conta que o automóvel do professor, um Fiat/Pálio, de cor cinza, placas HRP-6192 de Caarapó, foi encontrado em uma oficina mecânica no município de Juti. A Polícia apura o caso e realiza buscas no intuito de localizá-lo. Mais informações a seguir.
Leia Também

Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal

Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van

Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista

Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos

Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos

Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas

Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença

Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
