Um servidor público estadual de 52 anos foi preso na noite dessa quinta-feira em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, por estupro. Ele foi flagrado em carro da Secretaria de Estado de Produção com um casal de índios - de 12 e 13 anos - após ter tido relação sexual com um deles.
A PM (Polícia Militar) fazia rondas pelo município quando às 22h50min avistou o Fiat Uno oficial estacionado em local suspeito, cujo motorista tentou sair com o veículo ao perceber a aproximação policial.
Os policiais abordaram o condutor, um professor universitário, e encontraram as duas crianças agachadas no banco do passageiro.
O servidor disse aos policiais que estava apenas dando carona aos indígenas, os quais relataram que estavam agachados a pedido do homem.
Segundo a PM, as crianças contaram ainda que estavam nas proximidades do Auto Posto Divisa, na MS-164, quando foram abordadas pelo funcionário público, o qual ofereceu R$ 20 para que uma delas fizesse sexo com ele.
Conforme declaração dos menores à PM, eles aceitaram e entraram no carro. O autor então parou o automóvel em um local escuro e junto com uma das crianças foi para o interior do matagal.
No local, de acordo com relato à PM, a vítima tirou a calça e ficou de costas para o autor, que apenas abriu o zíper. O pagamento não foi feito porque, conforme dito pelas vítimas, o autor disse que precisaria trocar o dinheiro.
Segundo a PM, o casal de índios mora no Paraguai e foram encaminhados para exames médicos.
A Polícia Civil ouve o autor e as vítimas nesta sexta-feira. A ação na delegacia está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil

Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
