Menu
SADER_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prisão de ladrões ajuda Polícia desvendar crimes em Caarapó

16 Nov 2006 - 07h18

A prisão de três ladrões acusados de furtar a cantina de uma escola estadual no distrito de Nova América, no município de Caarapó, há duas semanas possibilitou ao SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil desvendar pelo menos 11 furtos em residências e em estabelecimentos comerciais e pelo menos um assalto ocorrido nos últimos meses na cidade.

Os acusados Iorides de Freitas, 28 anos, Jânio Álvaro Lemes, 22 anos, e Manoel Clarindo de Oliveira, 25 anos, todos moradores na região de Nova América em Caarapó, já vinham sendo investigados pela Polícia Civil local há alguns meses. Ao serem presos, teriam confessado os crimes, entre eles, o assalto, no fim do mês de agosto, à Casa Paroquial da Igreja Matriz de Caarapó, onde, após amarrarem os padres, o bando fugiu levando dinheiro e objetos.

De acordo com o delegado José Joel, um outro integrante do bando, Cícero Pedro da Silva, 38 anos, que seria o mentor da quadrilha e inclusive já tem passagens pela polícia por furto de gado e tráfico de drogas, teria conseguido fugir do cerco policial em Nova América e agora está sendo procurado. Os três acusados, segundo a polícia, autores confessos dos furtos e do assalto a Igreja, estão recolhidos na Cadeia Pública de Caarapó a disposição da Justiça e a polícia trabalha agora no intuito de prender o membro do grupo que continua foragido.

Segundo o delegado, o grupo também é responsável por furtar cobres em Caarapó e nos distritos pertencentes ao município. Ele explica que o bando chegou a desmontar toda a fiação de uma torre de uma empresa de telefonia celular em Caarapó para vender o cobre. A Polícia trabalha agora no intuito de identificar os compradores do material furtado que seria da região de Dourados.

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos