Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 15 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

PRF apreende 2 carretas que podem ter 35 mil pacotes de cigarros

17 Jun 2010 - 17h48Por Núcleo de comunicação social
A Polícia Rodoviária Federal, nas últimas horas, em fiscalização de rotina, apreendeu duas carretas tanques transportando cigarros de origem paraguaia. As caixas do contrabando estavam no interior dos reboques que deveriam estar transportando óleo vegetal.

A primeira abordagem ocorreu no município de Bandeirantes na tarde de ontem, na BR 163, quando os veículos de placas de Curitiba/PR (caminhão trator) e Umuarama/PR (reboque) seguiam rumo ao estado de Mato Grosso.

Além do crime de contrabando o motorista deverá prestar informações sobre o uso de documento falso (CRLV) e transitar com veículo adulterado (chassis).

A segunda abordagem foi na madrugada de hoje, na BR 060, em Camapuã/MS, quando um caminhão de Belo Horizonte tracionava um reboque tanque de Campo Grande, também, ao invés de transportar óleo vegetal, transportava cigarros provenientes do Paraguai.

Os veículos foram encaminhados para Polícia Federal de Campo Grande; a contagem deverá seguir um agendamento que a Receita Federal realiza; somente um motorista foi preso (primeira abordagem), o outro fugiu.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

INSS - Imagem:  Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasi FIQUEM EM ALERTA
INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

Mais Lidas

Veículo Volkswagen Gol, caiu da ponte de madeira e deixou duas vítimas fatais - Foto: Ivinoticias/WhatsappTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Mãe e filha morrem em acidente e criança de 6 anos sobreviveu, vítimas são identificadas
As vítimas morreram durante a noite de ontem / Reprodução CASAL IDENTIFICADO
Identificado o casal é executado a tiros em frente a loja de cosméticos
Carro queimado após bater em árvore. (Foto: Leandro Holsbach)TRAGÉDIA
TRAGÉDIA: Rapaz morre e criança é socorrida após carro bater em árvore e pegar fogo
Imagem ilustrativa. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Processo seletivo com 20 vagas para Corpo de Bombeiros de MS tem salários de até R$ 13 mil, CONFIRA
POLÍCIA CIVIL DE MS - Concurso terá 400 vagas para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (Divulgação)CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL
Concurso da Polícia Civil terá 400 vagas e salário de R$ 6,2 mil