Em Àgua Clara/MS, às 21h30min do dia 15/02/2011, agentes da PRF abordaram o veículo Volvo/VM 260 6X2R que no momento da abordagem transitava sem a placa dianteira. Ao ser entrevistado, o motorista de 40 anos, não foi convincente nas respostas, fazendo com que os agentes da PRF realizassem uma checagem mais minuciosa nos compartimentos do caminhão, pois o veículo transitava vazio.
Após as vistorias foi descoberto no tanque de combustível um grande volume de cocaína que pesou 160 quilogramas. Foi dado voz de prisão ao motorista e a uma mulher de 24 anos, doméstica, que disse estar ali somente de carona. Ambos não tem antecedentes criminal para o tráfico.
Após o flagrante do transporte o motorista declarou que levaria o caminhão para o Estado de São Paulo e a PRF observou que a não utilização da placa dianteira, não foi um mero descuido, mais sim, uma forma de tirar o foco da “fiscalização de trânsito”, ou seja, “fazer com que a fiscalização ficasse restrita somente às leis de trânsito, com notificação e retenção do veículo para a simples colocação da placa. A ocorrência foi encaminhada a Polícia Federal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
