Em Jateí (MS), no dia 28 de junho de 2010, policiais civis prenderam EVERTON ROSA LOPES (21), em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, por solicitação da Autoridade Policial e determinação da 2ª Vara Criminal daquela Comarca.
Ele é acusado de tentar estuprar uma mulher de 23 anos de idade, durante a madrugada do último dia 25 de junho, nas proximidades do local conhecido como “Bar da Enilda”. Everton teria atacado a vítima, segurando-a pelo pescoço com uma das mãos, enquanto tentava abrir sua calça com a outra mão, dizendo que ficaria com ela de qualquer jeito.
Testemunhas que presenciaram o crime impediram o autor de consumá-lo. Ele conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.
Everton nega a prática do crime e diz que estava apenas conversando com a vítima, quando outras pessoas chegaram e passaram a acusá-lo injustamente de estupro.
Em consulta ao sistema SIGO, verificou-se que Everton já responde a processos por “estupro” e “roubo”, ambos ocorridos em Dourados (MS).
Leia Também

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel

Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS

Caixa anuncia programa voltado para o público feminino

Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas

Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos

Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas

Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
